Poema sobre Mentiras
Existem pessoas que amam a verdade mas vivem inventando mentiras sobre os outros.
Esses são os "sincericidas" adoram dizer '"verdades'" mas não gostam de ouvi-las. CUIDADO, pois, alguém pode começar a revelar as suas.
Depois que um político corrupto ganha as eleições com suas mentiras, não precisa mais das mesmas para enganar, uma vez que seus atos passam a ser uma triste realidade a vista de todos.
Alguns Concílios da história da igreja foram mentiras contra mentiras, verdades contra verdades e verdades-mentiras contra mentiras-verdades.
Toda heresia, toda fraude, todo golpe... precisa de retalhos da verdade ou verdades-mentiras e mentiras-verdades para funcionar, pois do contrário não obterá atenção e credibilidade do público; e os vigaristas e falsos profetas, inspirados pelo pai da mentira (João 8.44), obviamente sabem dessa artimanha. Portanto, cuidado com as meias verdades ou verdades-mentiras e mentiras-verdades, pois elas são uma isca para atrair as pessoas.
Mais que as mentiras, o silêncio é que é a verdadeira arma letal das relações humanas.
Mentiras, calúnias e perseguições, não param quem Deus escolheu; pois tem suas particularidades e foca em suas prioridades.
Saia da nata do seu cristianismo, antes que o inimigo lhe afronte com malícias, mentiras, crises e depressões e revele ao mundo a sua verdadeira identidade cristã ao cair nelas.
Esses que aceitam viver as mentiras vendidas no mundo de hoje são os que vão parcelar o próprio sofrimento amanhã . . .
Temos que viver no conto de mentiras porque a verdade pode destruir um sonho cheio de contos de fadas de mentiras.
Existem Autoridades que acreditam em mentiras e mentirosos que as desafiam.
Entre o que as autoridades se convencem e os mentirosos convincentes, perdura a VERDADE ABSOLUTA!
Àqueles que se encantam com as mentiras dos outros também são capazes de mentir. Esses sempre preferem uma mentira linda que uma verdade contundente!
As mentiras são sempre agradáveis, doces, meigas e sedutoras, já a verdade é exatamente o contrário disso, além disso, ela dói!
