Poema sobre Ler

Cerca de 3372 poema sobre Ler

Do meu salário pro mendigo, se você ler meu pensamento e souber que oque eu queria era estar contigo. Sem devaneio, sem promessa, que bobeira, não me estressa eu só quero estar contigo assim.

Inserida por Renascimento7

Nas prateleiras do quarto se encontram os romances que ela gosta de ler, no guarda-roupa os tons claros que ela combina com os escuros dos acessórios, acima ela guarda seus sapatos de bico fino e ao lado seus tênis vans com os coloridos misturados ao xadrez que lhe são característicos.

Inserida por RogerStnkvcz

Queria agora poder ler teu pensamento. Saber se também pensa em mim quando deita, se perde o sono lembrando de nós. Queria por um instante decifrar teus segredos, descobrir qual o seu medo, e romper as barreiras invisíveis que estão nos vencendo.

Inserida por RogerStnkvcz

Se não consegue ler meu olhos, nem tente entender oque se passa no meu coração.

Inserida por davidandrade

Eu queria poder ler a sua mente apenas por um minutinho... só para ter certeza do que você realente sente por mim.

Inserida por KarinaSiilva

O BOCEJO é tão contagioso que você provavelmente irá bocejar ao terminar de ler este POST.

Inserida por Rafaeldisouza

Se você não consegue ler o meu coração jamais me entenderá, se você não consegue me acompanhar nunca irá compreender o meu caminho;
Mas saiba que a poesia não se perderá por motivos banais, mas sim se converterá em melodias plenas que os ouvidos se sintam bem;

Inserida por JULIOAUKAY

Aaah se escrever desse dinheiro... Eu escrevia sobre tudo o que os outros quizessem ler, escreveria sobre tudo o que não vivi como se tivesse vivido. Não pelo dinheiro, mas apenas para que os sonhos saíssem do papel para animar a vida de outros e para que meus pensamentos fossem vividos por outros. Mas escrever não dá dinheiro, o que dá dinheiro é estudar e estudar é ler o que os outros dizem que é certo, é acreditar no que lhe é dito.
E acreditar de mais é ilusão e de ilusão não se vive.

Inserida por licazitah

Ler, ver, ouvir, viver, aprender. Some isso à sua criatividade para criar belas coisas. A arte não é egoísta. Ela vem de tudo ao seu redor.

Inserida por leoreiss

"Ler, na forma como o concebo, significa pensar profundamente que Deus Existe.
pensar que o astro sol nada mais é que um sorriso espelhado da face de Deus"

Inserida por rogeringtba

Ninguém nunca me entendeu, mas sempre me julgaram sem ler o meu coração, fizeram conclusões idiotas sobre minha pessoa;
Portanto não desejo a mesma situação para você, pois eu sem que não é capaz de superar como eu fiz;

Inserida por JULIOAUKAY

Ler e escrever não é fácil, é prazeroso, pois você vive na imaginação... que nunca irá acabar.

Inserida por BernardoLucasManfred

É preciso ler muito para perceber que a leitura pode te libertar, mas também, pode te escravizar.

Inserida por carcaradomar

às vezes, eu só queria poder ler a sua mente, por um minutinho apenas. Só para ter certeza do que você realmente sente por mim..."

Inserida por Rafaeldisouza

Não cabe a mim decidir o que escrever. Mas sim, A VOCÊ, procurar ler em meio a tanto espalhado em seu monitor, permeado por todas as informações inúteis que a cada segundo brotam de algum cérebro com capacidade suficiente para RECORTAR E COLAR, CURTIR E COMPARTILHAR...

Inserida por LLSantos

Não sei qual o motivo que o leva a ler estas palavras, que unidas, formam uma frase ou mesmo um breve texto. Porém, se de alguma forma, estas palavras lhe levarem algum conforto, esperança ou mesmo repudia, significa que você está mais vivo do que nunca. E pode seguir em frente, para continuar a enfrentar o mais perigoso de todos os inimigos: a ALIENAÇÃO.

Inserida por LLSantos

Eu só escrevo o que as pessoas querem ler. Porque todo mundo sabe que nenhum príncipe vai aparecer montado em um cavalo, mas quem disse que não pode aparecer um homem de verdade em uma bicicleta?

Inserida por Isabelserra

Naqueles dias que você queria ter nascido com o dom de ler pensamentos, corações e as entrelinhas...

Inserida por mobarahona

E antes que me perguntem eu falo: não quero palavras, não agora. Quero ler pouco, não porque não goste de ler, mas porque ler pede tempo e tempo eu não tenho. Quero tudo agora, tudo nesse instante. Sabe a eternidade em um segundo? Pois é mais ou menos isso que quero. Quero não. Preciso. Preciso de cor, de cheiro, de luz, de memória, tudo de uma vez. Quero que meus olhos se encham de água, de um pouco de mágoa e de um bocado de sabor. Quero ver o amor e sua dor, quero respirar arte, quero gritar tudo em imagens. Quero me inspirar para gritar e continuar andando. Eu quero. Quero agora. E agora será.
Porque eu gosto de gente. Eu me alimento de arte. E eu vivo de amor...

Inserida por tainabernardes

As palavras que dizemos o vento leva, mas as cartas são como registros no tempo, que você pode ler, ler de novo, de novo e de novo, gravando as palavras, guardando na memória o sentimento registrado, o tempo dedicado, o carinho demonstrado.

Inserida por manuelleleite