Poema sobre Existência
“ O mundo gira se eu estou nele ou não, a vida segue sempre independente de nós existirmos, então joga fora seu egocentrismo, mas tenha um pouco de amor próprio, porque se você não tiver, não acho que outrem terá. ”
Triste da humanidade que vive desprovida de ternura e tudo tem que ter um sentido e um secreto objetivo.
A energia está tão densa que dá para cortar com faca e comer de colher, acompanhada de uma taça de tempestade.
Existe monstro que se faz passar por herói, desejando no fundo de sua alma ser um Deus. Entretanto esquece que monstro não existe, heróis morrem cedo e que Deuses não vivem fora do Olimpo.
Vida, meu irmão, é vida bem vivida, é vida bem curtida, é vida bem sentida, é vida com paixão.
E todas às vezes que te entrego os meus dias, Você faz tudo ficar perfeito. Porque nada se compara aos seus cuidados para comigo. Você, Deus, é a minha luz e o motivo da minha existência. É no seu colo que eu renasço dentro de um amor pleno. Pois, todas às vezes que os meus dias são entregues a Você, sinto vida em mim.
Então eu tenho vontade de mergulhar para me curar do amor que ainda não tenho e não sentir a saudade que nem existe.
Quando vejo a regeneração do corpo físico, mais reafirmo minha crença em Deus. E considero a maravilha da renovação.
Então tudo escureceu. Sem túnel de luz, sem anjos à volta, sem sombras malignas. Somente o silêncio. Tudo virou nada. Percebeu nitidamente que deixava de existir.
"O único sentido da vida é procurar um sentido pra ela, sendo que, ele já existe quando realmente vivemos"
A arte se renova pela necessidade, frente a saída de cena de alguns de seus ícones, por razões diversas. Por isso, naturalmente a arte não morre, e fortalece sua existência.
Pessoas como você deveriam se generalizar no mundo.
Assim, ao invés de apenas um sorriso meu de gratidão pela sua existência, tantos outros teriam por aí.
Talvez, é o cômodo incômodo, de não saber e temer o que pode acontecer e, entre o não e o sim, decidir não escolher, deixando por ai a possibilidade de escrever novos rumos para si mesmo, ficando no mesmo lugar para não se decepcionar e mesmo assim, se decepcionando por não se posicionar. Seria sábio o talvez?! Ou seria apenas um adiar do inevitável decepcionar?!
Entre nuvens cinzas, decidi pintar o mais bonito sol, não para afastar o dia nublado, mas para mostrar que esse sempre vai embora e os dias são reflexos e repletos de agora's. O segundo passado, passou e o que segue, ainda nem chegou. Então, por que desperdiçar o que está acontecendo nesta hora, focando apenas nos pontos que tira o brilho dos seus olhos? (no trágico dilema de deixar ir embora?!)
É DITO QUE A VIDA NÃO ACABA AQUI, SEGUNDO AS ESCRITURAS SAGRADAS, MAS TAMBÉM NÃO EXISTE PROVAS CONCRETAS QUE DEPOIS DA MORTE AINDA EXISTIRÁ VIDA, ENTRETANTO O QUE NOS CONFORTA DE FATO E SABER QUE A VIDA NÃO TERIA NENHUMA RAZÃO DE SER E EXISTIR SE NÃO HOUVESSE ESTA ESPERANÇA.
Nunca se esqueças disto, na vida a gente não desiste de lutar, o que acontece de fato é que a gente passa a se desacreditar de si mesmo, e em decorrência disso a gente desiste desta mesma luta, e só assim então voce poderá provar não só para s imesmo mas também para todos aqueles que um dia desacreditarmam de você, nunca se esqueça que você é capaz, você é de fato um vencedor e principalmente você é um ser insubstiutivel, ou seja para Deus ninguém é maior que o seu sonho ou do que voce mereça ser.
VEJA! Venha ver a suposta felicidade que todos vivem nas telinhas da Internet. Vejam por horas, dias a fio. Sigam, curtam, compartilhem mas não esqueçam de acompanhar as próprias vidas também. Tenham cuidado para não acabarem sendo meros expectadores da vida alheia, pois quando perceberem que são atores/atrizes principais dos capítulos da própria existência, pode ser tarde demais!
