Poema sobre Existência
Desde o início de sua existência o Homem vem se perguntando:para que viver? por que existir? De certo nunca acharemos uma resposta suficientemente clara e satisfatória!
A existência prevalece acima de qualquer movimento.
Ela preenche as lacunas entre as bases sólidas de músculos frágeis.
"Deus permitiu a existência das quedas d'água para aprendermos quanta força de trabalho e renovação podemos extrair de nossas próprias quedas".
"O trabalho bem executado, traz-nos a alegria do dever cumprido."
Vida bilógica em um indivíduo é existência de crescimento e metabolismo, a coinsciência é o nasciemento da espiritualidade e o amor é a espiritualidade da vida.
A Saudade e uma dor que paira no nosso coração quando o mutivo da nossa existencia(meu amor) se faz ausente, quando devia se faser presente.
Por mais que nos humanos tentamos prognosticar nossa existencia jamais compreenderemos nossa incesante raiva de viver...
As inconstâncias do ser afetam sua existência, porém, a matéria de q somos feitos é a mesma da matéria de q são feitas as coisas q ue desejamos.
Existência é tudo aquilo vejo, escuto e posso tocar a distancia é sempre quando te vejo passar e não posso falar nada.
Porque tu não respondes ao que te segues, se a base da tua existência és a credibilidade deste que sempre te venerou???
Vazio pode até tomar conta, mas não vou sofrer por um que mal lembra da minha existência. Se você se importa, bom para você. Que agora, me dê espaço, vou passar, e a solidão vem junto. Seja bem vinda Solidão, vou ser tua compania e você a minha, até que alguém de voz suave, com um jeito apaixonante te leve pra longe.
Trilhamos, juntos, o caminho do possível para apontar para a existência do que hoje parece inviável, mas que ainda não pode ser dito impossível.
Impulsionamos nossa existência para tudo aquilo que queremos alcançar antes da morte, muitas vezes não percebemos que não estamos trazendo tudo isso para nós mesmos e sim impulsionando tudo para ir na nossa frente rumo à morte
"É justamente por intuir o meu lugar na vida (ou existência) das pessoas que ajo de modo a não (me) arrumar problemas."
