Poema sobre Existência
Se existe alguém vital a sua existência, esse alguém é você. Sem suas opiniões o mundo vai parecer sempre vazio para alguém.
Ao revisar nossa existência, podemos verificar que muitas situações desagradáveis foram possíveis graças a estados interiores equivocados.
A empatia é uma ação que nos aproxima da sensação do maior AMOR já demonstrado em nossa existência.
Cuidado para não passar pela vida em uma existência fútil e egoísta, só pra lembrar caixão não tem gaveta...
Quero acreditar na existência de um outro eu, mais encorajado disposto a conquistar seus objetivos de vida e disposto a viver fazendo tudo o que eu queria ter feito e não fiz.
"Quando entendemos o sentido da nossa existência, passamos a observar e entender melhor os outros. Então percebemos que muitos são amargos, infelizes, invejosos e maldosos exatamente por não saberem o sentido da própria existência. Não sabem quem são, de onde vieram, muito menos para onde vão... simples assim!"
Todos nós temos uma finalidade na existência desse mundo. A vida não precisa ser competitiva, primeiro descubra-se, e achará plena realização.
Se a pessoa esquece da existência do celular enquanto está com você, não tenha dúvida: isso é amor!
A existência é Deus e, não adianta protelar a consciência da transitoriedade em detrimento aos engodos fantásticos de falsos "messias".
Seres humanos são treinados durante a vida inteira para aprender a suportar as dores da existência. Alguns aprendem, enquanto outros continuam a agir com imaturidade, negando a realidade que os cerca.
Em terra de fantasias é inevitável negar a existência do halloween, fantasmas assombram tudo aquilo que não se pode controlar, ajude-me a te ajudar para que minha presença seja sentida e permaneça em sua vida, essa voz pouco ouvida e entendida que insistentemente vós chamam, torna-se insignificante, quando a cabeça assentasse ao chão, e fica a observar o corpo debatendo-se contra a parede de concreto e se machucando por inteiro, assistir as sombras as próprias tragédias é sangrar é um evento sem plateia, e quando encontra-se a porta, tudo cai em meio ao vão existencial, perde-se a fala o olfato e os sentidos quando a cabeça se perde, mente aberta demais é cérebro no chão.
Nós pensamos assim como pássaros voam, a contemplação da existência é um grande sentimento de satisfação.
