Poema sobre Existência
A vida é mera incerteza do acaso, vive-se arriscadamente cada momento de nossa existência, só há duas certezas sobre isso, acerta-se ou erra-se, cabe sabermos agirmos em cada situação especifica... Que vivamos sem preocuparmos com o amanhã!
Sejamos felizes hoje, que vivamos o agora sem receio do futuro ou mágoas do passado.
Existência é tudo aquilo vejo, escuto e posso tocar a distancia é sempre quando te vejo passar e não posso falar nada.
Porque tu não respondes ao que te segues, se a base da tua existência és a credibilidade deste que sempre te venerou???
Vazio pode até tomar conta, mas não vou sofrer por um que mal lembra da minha existência. Se você se importa, bom para você. Que agora, me dê espaço, vou passar, e a solidão vem junto. Seja bem vinda Solidão, vou ser tua compania e você a minha, até que alguém de voz suave, com um jeito apaixonante te leve pra longe.
Trilhamos, juntos, o caminho do possível para apontar para a existência do que hoje parece inviável, mas que ainda não pode ser dito impossível.
Impulsionamos nossa existência para tudo aquilo que queremos alcançar antes da morte, muitas vezes não percebemos que não estamos trazendo tudo isso para nós mesmos e sim impulsionando tudo para ir na nossa frente rumo à morte
O espelho reflete a sua existência no mundo, e seus amigos refletem sua falta de capacidade para tentar dominar ele.
Vivo e respiro enquando vou morrendo aos poucos no limitado tempo de minha existência física, depois desta etapa continuarei vivendo no ilimitado tempo das infinitas eras da eternidade.
O mundo existe para o homem, e o homem para o mundo, então respeite-o, que Deus é a existência de tudo.
Seria lindo outra vez o mundo, a terra, a existencia se os homens se vissem através dos olhos de uma inocência.
Pensar é destruir a existência de uma coisa externa fazendo-a existir no nosso pensar, penso, logo o externo deixa de existir para existir no interno. Pensar é importar a existência.
A CO-EXISTÊNCIA é o segredo para os relacionamentos e o tempo é o que faz toda diferença... pode crer.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal