Poema sobre Escolhas
A energia do dinheiro possibilita liberdade de escolhas. Quando você transforma o dinheiro em um vilão você está sendo ingrato. O dinheiro serve para pagar o plano de saúde da sua família, comprar os alimentos que você consome, comprar experiências, comprar conforto, segurança e etc, e se mesmo assim você enxerga o dinheiro como algo ruim, o problema não é com o dinheiro. Você está com uma doença chamada pobreza da mente, logo, a sua vida é reflexo daquilo que está na sua mente.
"Sobre fazer escolhas a pior das escolhas é ficar muito tempo por cima do muro com dúvidas e incertezas"
Minhas ações.. Minhas escolhas.. Somente eu irei arcar com as consequências.. Aqui na terra ou em outro lugar....
Não importa o que você faça na sua vida para afetar ou chamar a atenção de alguém, suas escolhas e suas consequências afetaram somente a você! Eles querem que você desista, mas lembre-se, eles só tentam te ferir porque eles tem medo do seu potencial para vencer! Você CONSEGUE!
Metas são escolhas. Faça o seu máximo por aquilo que você escolheu. Nada de bom é construído se sentindo confortável. Desafie-se
Pare de dar voltas mirando no que os outros esperam de você. Admita as suas escolhas. Assertividade é o caminho para uma vida mais leve!
Nós temos duas escolhas, se queremos conhecer de fato a vontade de Deus para nós. E essas duas escolhas se resumem em amar, e perdoar assim como Ele tem nos amado e perdoado de uma forma incondicional e afável com todos.
A evolução do ser humano depende das suas escolhas e da forma como irá sair das situações que a vida nos proporciona.
"Não reclame do que a vida te trás, se você não se lembra de que suas escolhas te trouxeram onde está agora!"
“Fazemos escolhas que nos guiam por caminhos difíceis rumo àquilo que nos fará mais felizes. Mas durante a jornada o caminho muda ou muda o que nos fará mais felizes e nos sobra o difícil das escolhas que fizemos. Daí em diante simplesmente seguimos o caminho e nos esquecemos das escolhas que fizemos ou daquilo que nos fará felizes.”
Escolhas mal feitas, resultam em coisas ruins! Nós devemos fazer escolhas certas, pois uma escolha errada pode deixar sequelas para o resto da vida. Aprenda a escolher pessoas certas, principalmente amigos! Tem muita gente que se faz de amigo, e só quer se meter na sua vida, dá palpite em sua vida.
Cuidado com quem você bota dentro da sua casa, você pode tá criando uma cobra peçonhenta e não sabe, amizade não é resumida em você ficar enfiado dentro da casa da pessoa, amizade é quando você precisa de ajuda e o amigo está pronto para te ajudar! Amizades verdadeiras é difícil nos dias de hoje, ainda tem, então preserve seus amigos.
...e nesse momento, percebi que nem sempre as emoções deve guiar nossas escolhas. Às vezes, é preciso ouvir a voz da experiência e da cautela, para que as decisões sejam mais sábias e menos impulsivas.
O nome da muleta do cristão hipócrita se chama Satanás. Todas as suas más escolhas são apoiadas nele.
O caráter é a firmeza, determinante e coerente de escolhas, e que, se molda por princípios e valores ligados de alguma forma a moralidade, ao certo, ao correto. Sabendo-se que, algumas atitudes e atos jamais mudarão.
"O destino não é uma linha reta, mas um emaranhado de escolhas e sonhos; é na coragem de seguir adiante que encontramos o verdadeiro sentido da jornada."
O ignorante não é o que faz escolhas erradas, mas o que não está estrategiando para sobressair dessas situações.
