Poema sobre Escolhas
Certas escolhas do homem poderão o levar a situações em que somente Deus é capaz de resgatá-lo; o que não dependerá, apenas, do reconhecimento, vontade e clamor da criatura, mas, sobretudo, do desejo do Criador.
O livre arbítrio te dá o direito de duas escolhas entre o céu e o inferno. A única coisa que ele não poder fazer é, tira-lo de um desses dois lugares depois que você morrer.
Sabedoria é deixar que os outros vivam suas próprias escolhas,e buscamos paz para nossa própria vida.
Ivânia D.Farias
Hoje, assistimos a prejuízos à alma pelas escolhas amorais e ao planeta pelas destruições ambientais.
Somos livres para fazer nossas escolhas, para acreditar no que queremos então basta estar atento ao que a força maior nos sinaliza para seguir a trajetória, desde um pensamento, um sonho ou atitude.
O lado bom da vida é eu poder fazer minhas escolhas boas ou ruins. O resto é consequência de uma escolha.
No agora somos o resultado das nossas boas escolhas como também do acumulo dos erros cometidos pelo percurso do viver, e se a foto de momento não lhe trouxer satisfação, seria importante fazer algum retoque por meio de escolhas mais cuidadosas no porvir..
Há momentos na vida que temos que fazer escolhas difíceis, pois antes não pudemos imaginar o que poderia ou iria acontecer, mas se não fizermos logo corremos o risco de piorar ainda mais!
Família é quem te respeita, respeita sua vida, suas escolhas e te ama incondicionalmente. Seu sangue até pernilongo tem!
A vida é feita de ensaios, improvisos e quando a cortina se abre temos que fazer escolhas e ir além das margens de um papel.
"A verdadeira amizade está no caráter recíproco de nossas escolhas. Sem esta condição, é impossível caminhar lado a lado."
Lamento muito pelo nosso mundo, os corações são pequenos, os laços são frouxos e as escolhas são egoístas.
Procurar culpados para algo que não deu certo é um equívoco. A vida caminha segundo nossas escolhas.
É preciso visão de sabedoria diante das escolhas de amizades e tomada de decisões que tomamos na vida, para que, mais tarde, não sejamos devorados por elas.
A vida é cheia de escolhas...
E eu escolhi, o caminho do amor, onde florir sorrisos em belos rostos, enche minha vida de uma gigante felicidade
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp