Poema sobre Escolhas
A felicidade é um ato de emoção, e com ela você percebe qual é realmente suas escolhas e maneiras mais favoráveis sendo-a referido a capacitação de ser feliz.
É fácil dizer: faça o que seu coração deseja. Difícil é: os outros aceitarem seus atos/suas escolhas, sem te criticarem.
Sonhe o que quiser, desde que seja firme como uma rocha...aí você pode fazer duas escolhas: edificar algo ou atirar nas pessoas.
Não aja por ímpeto. Tenha paciência. As melhores escolhas são aquelas que são fruto de oração, análise e muita paciência!
Nada mas nada pode nos impedir a conquista dos sonhos , porém as escolhas pessoais sim, cuidemos e avaliamos tudo , para que possamos ter atitudes necessarias para os dias dificeís
"A vida é feita de escolhas e por mais difíceis que elas sejam, só cabe a si próprio escolher o que seu coração sente e o que a sua mente acredita, que é o mais correto, sem medo de represálias e sem medo de ser feliz!"
Faça das escolhas e erros do passado aprendizados para os acertos do presente. Assim, terás olhos e escuta sensível para as novas melodias da vida.
Pense bem antes de tomar atitudes, seja sábio em fazer suas escolhas, até porque elas te edificam ou te deixam no pior nível, mas lembre-se, em tudo que começar faça bem feito e termine.
Você que decide, faz as escolhas de sua vida. Pense, reflita e aja... Busque sempre pelo bem, VIVER, APRENDER, CRESCER, EVOLUIR, COMPARTILHAR, AJUDAR.
Nunca gostei muito de falar. Gosto de observar cada movimento, expressão e escolhas dos que me rodeiam. Esse é meu passatempo favorito.
O problema é que não costumamos refletir e buscar os “porquês” de nossas escolhas, dos comportamentos, dos valores. Agimos por força do hábito, dos costumes e da tradição, tendendo à naturalizar a realidade social, política, econômica e cultural. Com isto, perdemos nossa capacidade critica diante da realidade. Em outras palavras, não costumamos fazer ética, pois não fazemos a crítica, nem buscamos compreender e explicitar a nossa realidade moral.
As vezes dá vontade de voltar ao passado e fazer escolhas diferentes, mas é sempre bom lembrar que o diferente só se faz no presente.
Não somos escravos da vida, mas escravos das nossas escolhas. Queremos o sucesso com ou sem preço. Descartando a preciosidade de sentimentos fugidios e efêmeros. Fazemos isso em prol do indispensável. Como se soubéssemos o exato sentido dessa palavra. O indispensável só existe no final de semana. Muitas vezes com nossos amigos que não nos conhecem...
Aquiete sua mente, enumere os valores que pertencem à você, faça suas próprias escolhas, não carregue nada que não te pertence e vá ser feliz.
Deus quer q optemos pelo seu caminho mas ele é um pai zeloso e deixa seu filho seguir suas escolhas ele é um pai educado nos deu livre arbítrio. mas tudo depende das escolhas que fazemos sendo ela boa ou má terá suas consequências e frutos.
"Mulheres inexperientes estão constantemente cometendo escolhas Bobas. E sempre no Intervalo de uma escolha e outra, Elas dão um descanso pra chorar..."
Sempre escolha caminhos desafiadores, entre suas escolhas, nunca inicie uma história com medo do fim.
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Textos sobre Escolhas
- Escolhas da Vida
- A Vida é Feita de Escolhas
- Reflexões sobre mudança de vida que motivam escolhas transformadoras
- Frases sobre escolhas e consequências: a vida é feita de escolhas e consequências
- Frases sobre traição que falam do peso das escolhas erradas
