Poema sobre Erro

Cerca de 5779 poema sobre Erro

A humanidade cometeu o seu pior erro, quando criou as fronteiras.
As fronteiras tornaram-se, na História da Humanidade, o caminho cruel para as guerras, para o ódio, para o preconceito, para a carnificina. O homem só será verdadeiramente feliz e livre quando as fronteiras forem derrubadas. Quando a Terra for de todos e para todos. Quando não houver mais palestinos, israelenses, alemães, brasileiros, chilenos, americanos, australianos, japoneses...O homem só será verdadeiramente livre, quando nós todos formos apenas HUMANOS...

Destratou-me pra conduzir rebanhos de poesias e, ou, prosas, notícias ou até mesmo falácias nos erros, com o que detinhas, pois por amor sempre nos socorrias.

Inserida por ClaudethCamoes

eu me apoiei tanto em você, esse foi meu erro. descobri que os meus problemas eu tenho que resolver sozinha.

Inserida por saritadeoli

Nunca devemos julgar alguém pelo momento do erro; e sim pelo que esta pessoa tem por índole!

Inserida por ServioTulioLemos

Não existiria vitória sem o fracasso,
para que a gente aprenda com o erro é preciso primeiro errar.

Inserida por DhioneTito

Nunca pense que você foi um erro. A verdade (Deus) te projetou para a eternidade.

Inserida por OPensadorCristao

Todo erro qdo reconhecido, te traz mudanças, crescimento,e amplia a sua visão. !! Simone vercosa.

Inserida por vercosa

Pensar no pior pode ser pessimismo para alguns... Para mim, ajuda a não cometer o erro duas vezes!

Inserida por george_cabral

O maior erro do ser humano é levantar demais a expectativa das outras pessoas com falsas promessas.
Humanos sejam honestos, com os outros, consigo mesmo, com a vida, com o universo. Os frutos da honestidade sempre serão mais doces.

Inserida por BrunaCamara

Você é o erro que não devia ter acontecido, mas não se assuste, esse erro pode ser um acerto uma hora. Um acerto que tá demorando acontecer.

Inserida por Oldwill

"Humildade" é reconhecer o seu próprio erro, não levantando o erro de quem está a sua frente, mesmo que seja maior do que o seu. O que machuca não é a acusação, é a falta de compreensão!

Inserida por george_cabral

Erros não são sinônimos de fracassos, mas fazem parte do processo de aprendizagem. Assim, o erro faz parte do ser humano, viver errando faz parte do ignorante!

Inserida por ProfessorMarcos

Se um amigo seu errar , não se afaste dele , apenas o abrace e ajude o a corrigir o erro.

Inserida por marcio_henrique_melo

O primeiro erro do ser humano acontece a partir do momento em que deixam de ser criança e assumem ser adultos.

Inserida por danianaoliveira

Não compare os seus erros com os erros dos outros. Erro é erro!
Cada um tem seu próprio entendimento sobre às suas faltas. O segredo está em saber reconhecê-los e repará-los.

Inserida por carlosandre1978

Tudo é possível, o erro, o acerto, ganhar e perder. Mas pactuamos àquilo que nos interessa e o elevamos a aceitável. Somos todos hipócritas!

Inserida por jailton_silva

O pior erro de uma República de uma nação de ignorantes, é dar liberdade extrema as ditas minorias que deturpam ideologias e distorcem conceitos, banalizam leis e zombam da justiça, se vitimizam ao ouvir a palavra ordem e assim cria-se escravos militantes de uma causa sem nexo.

Inserida por VahnWolf

Para se livrar de cometer um erro não temos que aguentar firmes e esperar tudo passar, certamente não suportaremos. Para não sermos desleais temos que evitar tudo e qualquer coisas que nos induza ao pensamento que nos leva devolta para o mar de onde estamos lutando para sair.

Inserida por Brunosouz4

Ser sábio é saber reconhecer quando errou, pois é melhor em palavras reconhecer o erro e ser digno de uma nova chance, do que ser hipócrita não o reconhecendo.

Inserida por Elder_de_Jesus

A insensatez de todo homem consiste na crença de que tudo que foi, pode ser novamente. Um erro comum. Se algo termina por um grande erro, está fadado a sempre terminar pelo mesmo erro, eternizando um looping de agonia para duas almas. O amor é um sentimento inteiro. Nada surge, permanece e se estende por estradas fragmentadas, pelo mesmo motivo que carros se quebram em asfaltos falhos e gastos. E quando as vielas cinzas do amor se tornam rotina, e a presença um do outro se mantém pela mera formalidade do medo de se estar só, então o sentimento em si já perdeu. Não há nada mais deprimente que o desamor, o sentir pela aparência, pela ideia de que os outros pensarão coisas ruins, escarnecendo, e debochando. Se só aquele que vive a situação sente o pulsar do sangue na garganta, como se os arames farpados o esmagasse em cada ''eu te amo'' dito no vazio. E em sua amargura, amarguram uns aos outros, e em suas feridas, ferem uns aos outros. E meditam sobre os próximos vinte ou trinta anos no fundo de uma garrafa, ou no filtro chamuscado dos cigarros amargos. Acreditam no que não há mais, e erroneamente constroem as paredes do seu inferno pessoal, onde a paz de um beijo, de um abraço torna-se o chicote dos carrascos e o lamento dos condenados.

Inserida por MatheusHoracio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp