Poema sobre Erro
O erro dos erros é sempre achar que só os outros estão errados,e nunca pará há olhar pra sí mesmo num ato de correção humilde
Quando eu erro, eu reconheço! Eu busco a humildade, vou atrás, imploro, faço o impossível para reconhecer o meu erro, mas uma coisa que eu aprendi, foi que tudo tem limites, não vou me humilhar estando certa, com a consciência limpa, não é justo, se a minha verdade não interessa, quem quiser que viva da mentira que destrói, ou destruiu.
Ainda bem que Deus me conhece! A minha parte eu sempre busco fazer, Ele sabe! porém sou humana, eu tento, mas eu também desisto daquilo ou de quem desiste de mim.
É um grande erro pensar que todos nossos problemas serão resolvidos apenas pelo fator econômico. O dinheiro é necessário. Mas, sem amor, fraternidade, respeito e liberdade nenhuma sociedade se sustenta.
Eu admito o meu erro, amor. Me perdoe pela minha fraqueza, pelo meu medo, por ter feito você se sentir desapontado. Eu me sinto envergonhada por ter escondido a verdade, talvez eu só quisesse te proteger das minhas escolhas erradas e te poupar de toda dor..Por favor, me deixe concertar esse meu erro.
Que seja o erro aceitável não como fracasso, mas como uma ação que não trouxe o resultado esperado, mas que te dará grande aprendizado.#11;Errar faz parte do processo e só erra quem faz.#11;Quem não faz nunca erra, também nunca acerta.
Seja justo é não orgulhoso! Se em qualquer relação você for apontar somente o erro do outro e não se dispor em concertar os seus erros nunca haverá paz e entendimento.
Eu quero viver tentando acertar e lutando para me manter vivo, pois se me render ao erro dos outros serei como um navio a deriva em meio ao oceano.
Na vida haverá vários erros, o meu maior erro foi pensar que nós sempre seria nós, mas na verdade nós nunca existiu.
Errar não é fracassar; o erro vem acompanhado do aprendizado, já o fracasso vem acompanhado da desistência.
Eu te amo, mas eu me amo mais. Não há erro nessa frase, não há erro em si ter como abrigo caso nada dê certo ou mesmo quando tudo dá certo demais. Não há erro em si ter como amigo mais íntimo, e não há erro em manter a sua resiliência ao alcance das mãos. Lembre-se, amor e espontaneidade andam juntos, são sinônimos, são amantes de mãos dadas no pôr do sol da sua alma. Não aceita meio amor, não aceite “quem é sabe”, não aceite nada além de atitudes. Há abraços que falam mais que o livro de “As crônicas de Nárnia”, há beijos que são mais inesquecíveis que ganhar na loteria por dois anos seguidos, há “estar junto” que são mais solidários que tentar ajudar, e não ajudar em nada. Amar parece fácil, mas não é simples como parece. Dar seu coração a um completo desconhecido ou desconhecida é aterrorizante e tem que ser, trate-se como prioridade, ame-se, cuide-se, fuja de tudo que te prende, que te afasta de quem és. Se me perguntarem como é se sentir amado eu não precisarei dar uma resposta, quem é amado não precisa de definição, é e sabe.
Falta de reciprocidade? Tô fora! Pego minha bike e vou embora!!!
Por mais que exista erro, a paz só é conseguida quando confiamos de forma profunda naquilo que chamamos de paz.
Sábio é aquele que que erra, reconhece o seu erro e acima de tudo, não o comete mais, e se possível até volta atrás.
