Poema sobre coração partido
você não sabe o quanto doí um coração partido, um amor imigrante capaz de nos deixa sem jeito, um coração sem amor, e com muito medo é o qui eu estou citando neste enredo, maldita flecha do cupido flamejante carregada de amor, qui, pessoas totalmente diferentes a flecha flamejante disparou, maldita garota dos olhos castanhos pelo qual o garoto si apaixonou mal sabia o cupido quio qui ela sentia pelo jovem não era amor.
"Não podemos colar os pedaços de um coração partido, mas podemos preencher um coração vazio e ainda fazê-lo transbordar de amor."
Não se ama de coração ferido, não se transforma um tempo, condenando o tempo perdido, não se governa a palavra em silêncio, e não se muda um pensamento, aprisionado sob a mesma ideia.
Haveria menos corações partidos se houvesse mais responsabilidade emocional independente do status de relacionamento
"Do Coração mais partido, Existe uma Luz Profunda bem forte capas de Juntar as duas partes sem deixar nenhuma Cicatriz!"
Ela me contou dos seus sofrimentos do passado, do seu coração partido, mas, principalmente, do seu processo de cura e como aprendera que a reparação é um lento processo.
Se as coisas supostamente estavam tão boas entre nós, por que eu sentia estar com o coração partido?
Deus não costura corações partidos. Ele não faz emenda e nem usa durex. Deus não precisa de super bonder. Vou te explicar: Deus pega seu coração quebrado e te dá outro novinho.
"Mesmo sem direção meu coração partido ainda está em casa em pedaços espalhado sob o cemitério do meu amor perdido"
