Poema sobre coração partido
O maior problema do ser humano: sempre que tem o coração partido, pensa que nunca mais o vai conseguir curar.
E que mesmo que eu tenha um coração cansado de tanto ser ferido, eu não perca a fé de encontrar pessoas boas e sinceras na minha vida. Quando dói o coração, dói na alma.
Algumas vezes, por detrás de um largo sorriso, existe na verdade um coração partido, partido de saudade.
A cada um novo coração partido, um novo partidor de corações é formado.. E um futuro verdadeiro é perdido, vivendo então na exatidão da mentira e da pseudofelicade.
Pessoas estragam pessoas a todo momento.
Você não pode deixar a vida passar enquanto protege um coração partido. É preciso se arriscar e tentar de novo. A vida é curta demais para vivermos sem amor.
Que este novo mês traga consigo esperança para os desacreditados, amor para os corações partidos, porto seguro para os desabrigados, desafios para os que têm sede de conquista e vitória para os que vão à luta e persistem.
A dor de um coração partido é surpreendentemente vazio; há uma grande vontade de desaparecer e esquecer exatamente de tudo. Sobrevém a necessidade de ficar só e ao mesmo tempo ter certa companhia para desabafar. Porém ao redor de onde você estar, as cores se tornam cinza como as teclas de um piano. E você se pergunta... Quando eu deixei isso acontecer? Mas você não sabe responder.
Foram tantas tentativas de me apaixonar frustradas e tantos corações partidos, que hoje eu prefiro ficar sozinho.
O bom de ter um coração partido, é que você não corre o risco de entregar ele inteiro novamente para alguém.
Quanto ao abraço certo...
Uma única dose refaz coração partido, lança fora a dor e recupera sorrisos. Doses extras te devolvem a vontade de reescrever uma nova história.
Assim como o antídoto da picada da cobra, provém do veneno da mesma. A dor de um coração partido por alguém, é apenas curada com a presença da mesma.
Não existe tristeza maior do que a de um coração partido depois de uma desilusão amorosa aonde pensamos que nunca iremos sarar, mas o tempo é o senhor da razão e sempre nos sara.
Dor é saudade não atendida, vazio não preenchido, coração partido. Dor mesmo é aquela que sangra por dentro, em silêncio, definitivamente é a que mais dói.
Se ficar sabendo de uma batida grave com um único ferido, pois é, meu coração as vezes segue na contra mão.
Momentos se modificam, corações feridos cicatrizam, sentimentos surgem de onde menos esperamos. Não existe uma dor que fique eternamente, uma hora passa e dá espaço para que outras pessoas cheguem, para que outros sentimentos possam crescer, para que possamos viver outros momentos, novos abraços. Às vezes quando você perde você ganha, ganha a possibilidade de ser feliz ou de pelo menos tentar, porque a vida é feita de tentativas, a vida é feita de riscos.
Então arrisque. Se tudo fosse sempre certo não teria a menor graça.
