Poemas sobre conhecimento
Seremos cristãos melhores quando pararmos de ficar olhando para os outros e de invejar os que oram, os que buscam ter mais intimidade, os que buscam se santificar, os que estudam as escrituras, os que procuram fazer o melhor pra Deus dizendo que eles "se acham" e começarmos a buscar obter também essa mesma graça e esse mesmo conhecimento.
Quando você alcançar o ápice das suas experiências, não morra vaidosamente com elas, transmita-as adiante.
Tanta asneira recebendo atenção em um mundo cheio de conteúdos nutridos de informações e desprovidos de conhecimento.
Você sabia que você usa menos de 1% do seu cérebro? A boa notícia é que o mapeamento mental pode ajudar você a acessar os outros 99%!
Parece-me que a felicidade manifesta-se mais na pobreza, na pouca inteligência e no portador de uma aparência comum.
Quando evoluímos, passamos a ser mais seletivos em tudo. E isto nos leva a sentir mais dores, e ao mesmo tempo, a nos proteger das piores.
A felicidade habita na DESMATÉRIA.
A felicidade aumenta à medida que se diminui o valor de importância das Coisas.
Aquele que submete a felicidade à escravidão das conquistas mundanas, delas, ele mesmo já é escravo.
A ciência não é sobre controle. Trata-se de cultivar um sentimento perpétuo de admiração diante de algo que, para sempre, se torna um passo mais rico e sutil do que a nossa teoria mais recente. É sobre reverência, não domínio.
Feliz é aquele que conduz a paz no coração e traz na consciência os resultados ofertados pela paciência na decisão do espirito, então querido irmão, seja paciente, Deus é onipotente, único e amor de essência pura.
A cura habita em você, na sua "essência", toda vez que pensamos e vibramos o negativismo em nossa mente consciente ou inconsciente, exteriorizamos para fora, então essa mente co cria a origem, como padrão de memórias repetidas e automatizada, e que podem nos levar a complicações em nosso corpo fisico. Por isso devemos nos lembrar que as doenças são na verdade uma oportunidade de crescimento e evolução, que nos faz mergulhar para dentro de nós, convidando a reflexão sobre o que pensamos, pois o pensamento é um alerta da sua "essência”, educar o pensamento é o essencial para que venhamos ter saúde, renascendo para o bem, rumo ao propósito de nos curar.
Não confundam humildade, com fraqueza. Silêncio, com ignorância. Curiosidade, com falta de conhecimento. Delegar poderes, com não saber fazer. Escutar, com não ter o que dizer.
Muitos por preguiça ou acomodação não buscam renovar seus conhecimentos, deixam se levar por uma minoria, que aproveita a oportunidade, para os manipularem.
A "burrice" em si, empregada concretamente, simplesmente não existe. Ela serve apenas de expressão pejorativa contra ignorantes teimosos.
Portanto, todo indivíduo ou grupo que use-a de forma a persistir o contrário, se enquadrará no próprio termo.
- Relacionados
- Poemas sobre Livros
- 78 frases sobre livros para celebrar seu amor pela leitura
- Poemas para Refletir sobre a Vida
- Poemas de Loucos
- Frases sobre conhecimento e evolução profissional para inspirar sua jornada
- 57 frases sobre conhecimento para alimentar a mente
- Frases sobre adquirir conhecimento para aprender e evoluir sempre
