Poema sobre Cego
O amor de um Mudo revela-se no olhar;
O amor de um cego no gesto, porque um olhar, e um gesto valem mais que mil palavras!
O Amor pode ser cego e por vezes surdo e mudo. Mas é o sentimento que expressado pelo olhar, ouvido com atenção e falado no momento certo, torna-se na maior perfeição em toda a imperfeição do Ser Humano.
Seu beijo é tão fascinador, e meu coração é cego, você fica me seduzindo, você sabe que não sou desse tipo. Eu não quero ilusões, você deve me dar um tempo para que eu acredite no que você diz, Amor é muito dificil de encontrar. Não encoste muito, você encosta muito.
Chega um ponto que o amor te deixa tão cego, que você nem percebe que até seu maior inimigo, é mais amigo seu do que a pessoa que você ama.
A amizade deve ser lúcida e o amor é cego. Quem não enxerga os defeitos de seu amigo, não o estima e o que não vê os da pessoa amada, não mais a ama.
Eu Nunca vi mudo falar, cego enxergar surdo escutar, mais já vi muita mulher pequena fazer homem grande chorar.
Cego é aquele que mesmo enxergado tudo e mesmo sabendo que o caminho que escolheu é incerto,continua na mesma direção.
Como eu consegui?, como pude ser tão cego?, eu não enxergo mais nada, tenho visões com você, preciso me desligar, eu me pergunto, como seria se eu morresse? Você sentiria minha falta?, você lamentaria minha morte?.
Eu não sei o que é realmente sofrer, só quero sentir a felicidade, preciso que me diga, como ? Como é possível que você seja forte, como você pode me ajudar, me abraça forte, morreremos juntos? Me ajuda, eu preciso que você me ame, só quero ser amado.
Age imparcialmente, feito um rolo compressor cego que segue frio, ritmado e com precisão a cada segundo: O Tempo
Você entende que está dormindo no ponto ou ficando cego, quando para de enxergar as oportunidades que surgem todos os dias.
Um cego não reconheceria a necessidade de um guia se não estivesse constantemente em choque com muitos obstáculos
Sou do tipo volúvel, como sondado nas minhas paranoias, cego a razão, excrementado e vago no mundo, procurei abraços, me enforquei, no vento oscilado, pairando no azul ácido de minha deterioração, céu tão azulado, no seu purpurejar, sangrado e queimado...
O pior cedo não é aquele que não quer enxergar.. O pior cego é aquele que vê mas, pra não passar vergonha, finge demência.
Falta de planejamento, foco e concentração é o mesmo que cego em tiroteio! Não sabe se vai, se volta ou se para!
O amor é cego, mas escuta tudo, é surdo mas enxerga além da alma. O amor é tudo, e as vezes nada, ele compreende, rejeita, aceita, cativa, chora, ri, desgasta, preenche. Enfim o amor é assim, uma mistura perfeita de incertezas...(Mario Valen - Patife)
"De fato um dia fui cego, desvendar um conjunto de letras agrupados afim de formar uma palavra,uma frase, simplesmente me fez enxergar,ainda bem que esse tipo de cegueira é temporal, permanece assim quem não tem interesse em descobrir um mundo totalmente diferente,grato por a cultura me proporcionar essa cura.
