Poema sobre Aniversário Amor
Aniversario
Quanto mais velho fico
No tempo me fortifico,
Mais percebo que não são só as coisas materiais,
E além do mais,
Nem o orgulho nem o ego,
Que o coração não e cego,
A cor do sangue é escarlate.
E pelos amigos ele bate.
Se perdermos dinheiro perdemos muito,
Amigos muito mais,
Porém não perdemos a fé jamais.
Obrigado amigos que fizeram o meu dia mais feliz.
Abraços..
Ademir Missias
Recebi notícias que
libertaram o General,
Este poemário
chegou ao final,
Amanhã é Aniversário
do General!
“Meu Deus, hoje quero Te agradecer pelo aniversário da Ingrid, e porque celebramos com saúde e alegria! Mais um ano de vida é sempre motivo de felicidade, pois cada dia que vivemos é uma bênção que Tu nos dás.
Sinto muita gratidão, Senhor, pela maravilhosa filha com que me abençoaste.
Apenas peço, meu Deus, que hoje e sempre continues abençoando minha filha, e lhe concedas uma vida longa e prospera.”
Ingrid, você é a maior benção que recebi de Deus na vida, e não há um dia que passe sem agradecer a Ele por ter me dado o privilégio de ser pai de uma filha tão maravilhosa quanto você.
Tudo que quero é vê-la feliz e realizada, seguindo seu caminho sem nunca se afastar do Senhor. Na minha ausência, peço a Ele que a guarde, que a proteja e a oriente, e que todos os dias a abençoe com o Seu ESPIRITO e com a sua Salvação. Parabéns, minha filha! Eu te amo muito!
Vida longa e Prospera!!!!
03/06/22
Mais um ano
Fazer aniversário Amadurecer mais pouco
Esmiuçar um ser louco
Não ter adversário
A vida os filhos e os netos seus
Grato e reconhecido,
Forte e destemido
Como uma dádiva de Deus
Consoante, consonante e verso
Crença no Grande Arquiteto do Universo
Um grande peito de aço
Nada irá aborrecer
Das mágoas esquecer
Sempre pronto para um abraço
feliz aniversário
Sucessos sucessivos e bênçãos sobre bênçãos
És um presente para minha vida e fui agraciado em te ter
Meu amigo e companheiro
Te amo
Que está data possa ser celebrada sempre até ao fim dos nossos dias
Mais que acima de tudo possamos estar sempre ligados em espírito para poder celebrar contigo
Feliz aniversário te amo muito companheiro meu
Eiieiii dona moça tudo bem?
Bom, iria te enviar uma carta dessas no seu aniversário, porém pensei que iria incomodar, não que agora não incomode né, mas enfim..
Sinto saudades ainda, sua presença ainda faz uma enorme diferença , mas depois do afastamento percebi que na época nem eu mesmo estava preparado pra tudo aquilo que planejei, não tinha muita maturidade, errei em algumas partes, principalmente nas que eu me afastava, sendo que o apoio que poderia ter, estava ali ao meu lado.
Te observo de longe e vejo que anda conquistando algumas coisas legais, e fico extremamente feliz por isso, ver a felicidade no seu olhar ainda me fascina, andei sabendo que esta fazendo até academia agora, fiquei de boca aberta hah, ta se cuidando e isso é ótimo.
As vezes até passo por ti, mas para ser sincero, não tenho muita coragem de ir falar com você, nem eu sei o porque, as coisas mudaram tão de repente que nem entendi muito bem.
Eu batizei, e teve outros acontecidos bem legais aqui também, queria poder falar novamente com aquela encaracoladinha de antigamente que conseguia me alegrar apenas com abraços sinceros. Estou acompanhando da arquibancada pode não parecer mas se olhar bem, la no fundinho estarei eu torcendo e gritando por voce e o espetáculo de mulher que ainda vai se tornar.
De: Eu
Para: Poney
Fazer aniversário é saber que só se nasce uma vez e que por isso a oportunidade de viver é única.
É contar o tempo que se viveu e o que deixou de viver e assim valorizar até os minutos.
... é brincar de crescer e tentar virar "gente". Rsrs
É sorrir sem ter motivo ou chorar pela mesma coisa.
Viver não tem preço!!!
Fazer aniversário não é apenas comemorar mais um ano de vida, mas também refletir e agradecer por tudo o que você alcançou até agora.
Você teve um ano de mais sabedoria, mais amor, mais sorrisos e mais alegrias. Aprenda com tudo o que você passou e desfrute deste crescimento.
Meu desejo para você é que esta data se repita por muitos anos e que nunca lhe falte amor, luz e forças para enfrentar qualquer desafio. Feliz aniversário!
Desejo um feliz aniversário ao meu melhor amigo
Aquele que sempre ri das minhas piadas ruins e que está sempre ao meu lado em todas as aventuras da vida.
Aquele que sempre me apoiou nos momentos de dificuldade e que compartilhou comigo as alegrias das minhas maiores vitórias.
Obrigado por me fazer apreciar as minhas qualidades e por me fazer refletir sobre os meus defeitos. Em suma, meu amigo, obrigado por sempre me fazer querer ser uma pessoa melhor. Parabéns hoje e muitas felicidades sempre!
Felicitações por mais um ano vivido na graça do Senhor. Que Ele continue te abençoando e te trazendo muita saúde e paz. Parabéns!
Feliz aniversário, meu bem! Desejo que o seu dia seja mágico e que o seu ano seja repleto de coisas boas como a sua alma.
Seu sorriso é fonte de luz nesse mundo, então espero que você sorria muito hoje e saiba o quanto é especial e importante para mim.
Feliz aniversário para a melhor tia do mundo.
Você é elegante, inteligente e carinhosa.
Basicamente, é tudo que um dia espero ser.
Obrigada por ser um exemplo de coragem e garra na minha vida.
Hoje é o seu aniversário, mas quem celebra sou eu.
Quero celebrar a gratidão de ter você na minha vida e por me tornar o homem mais feliz e apaixonado desse mundo. Parabéns, meu amor.
Um feliz aniversário para você, minha guerreira!
Hoje é o dia de comemorar a vida de uma verdadeira amazona. Que teve uma jornada repleta de batalhas, conquistas, vitórias e fortalecimentos.
Você é uma inspiração para mim e eu agradeço por todo o carinho, dedicação e acolhimento que você me apresentou desde o primeiro dia que te conheci. Feliz aniversário!
Hoje e o aniversário dessa mulher incrível que eu tenho orgulho de chamar de "minha amiga".
Te desejo todo a felicidade do mundo.
Se eu pudesse, tiraria toda a sua dor.
Te desejo toda paz do mundo.
Claro, se eu pudesse te daria toda a minha paz.
Mas você e a minha paz.
Que você continue com essa simplicidade de sempre.
Mesmo tendo pouco, você é feliz e compartilha.
Se eu pudesse, te colocaria em um potinho para te proteger de toda a maldade do mundo.
Amo o seu jeito de se fazer de durona.
Mas, no fundo, é frágil.
Você e extremamente linda!
Parabéns, amiga.
Amo muito você!
Conte sempre comigo.
Quando eu faço aniversário,
meus amigos se esquecem.
Quando chega o dia deles,
logo se aborrecem.
Se eu os dou presentes, também espero receber.
Mas, eles fazem questão do meu dia se esquecer.
"Quem planta colhe, se a terra cultivar."
Se eles de mim se esquecem, deles não vou lembrar.
Não é um Feliz Aniversário
para ti General,
Para onde a injustiça
escolheu te enviar,
Para ti e para muitos
tudo continua igual,
Só sei que preso não deveria
nenhum minuto estar;
Um melhor Aniversário
e o Sol da liberdade hão de raiar!...
Feliz Aniversário, General!
A data de hoje leva
o meu número preferido
do Tarot em tempos
de pleno autoritarismo.
Feliz Aniversário, General!
Ah! Este nosso continente
que não anda
nenhum pouco normal...
Feliz Aniversário, General!
O Nazismo e o Comunismo
andam sendo tratados aqui
como fatos corriqueiros.
Feliz Aniversário, General!
Por pensar diferente ser
taxado de sedicioso
em alguns rincões já é natural.
Feliz Aniversário, General!
La Abuela Kueka será repatriada
e a sorte da tua gente indígena
anda a cada dia mais desgraçada.
Feliz Aniversário, General!
Por ti mesmo e por quem
o senhor poderia servir
e estás fazendo uma falta danada,
o dia que o senhor sair
da prisão vai se chocar
com essa Humanidade virada.
Feliz Aniversário, General!
O monstro da burrocracia
nos persegue e temos
que aceitar como normal.
Feliz Aniversário, General!
Eu sigo em marcha indignada:
as vozes de Abya Yala
estão sendo silenciadas,
as ruas da Bolívia
estão todas militarizadas.
Feliz Aniversário, General!
O drama dos imigrantes
tem sido tratado como natural
e opção super normal.
Feliz Aniversário, General!
O senhor está preso inocente
porque discordou pacificamente,
mas deixarem um rastrojo
solto virou coisa de gente decente
em mais um dia de Inês descontente.
Acusado. Sim, hoje, nessa segunda feira, logo após o fim de semana do meu aniversário, estou sendo acusado de traição.
Uma conta aleatória entrou em contato com minha namorada no instagram, alegando que eu a chamei para um restaurante e ainda deu dados reais sobre minha vida.
Daí, temos opções. Alguém que me odeia está fazendo isso ou minha conta foi hackeada. Infelizmente, já não tenho mais acesso a aquela conta, porém, apenas algumas mensagens de texto foram capazes de estragar meu dia, provavelmente a minha semana e possivelmente meu mês. É muito difícil, ser uma pessoa extremamente fiel, compactuar com a fidelidade a todo momento, e ser acusado de algo desse nível. Eu não sei nem como reagir, acabei de pedir a menina que amo em namoro e agora ela já não confia mais em mim. Estou fazendo o impossível para provar minha inocência, fazendo de tudo para que isso não passe de um pesadelo. É muito bizarro alguém conseguir fazer isso comigo, eu nunca fiz nada do tipo com qualquer pessoa e, hoje, após tudo que lutei, tudo que eu abri mão, tudo que eu me mostrei capaz, tenho medo de que ela termine comigo. Não estou bem, estou aflito, enjoado demais, sentindo náuseas, tudo. Eu quero que isso passe logo.
-plr
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de aniversário para meu amor (cheias de carinho e emoção) ❤️🎉
- Poemas de feliz aniversário para alguém muito especial
- Textos de Amor
- Frases de Amor
- Mensagens de Aniversário