Poema sobre agradecimentos

Cerca de 44109 poema agradecimentos Poema sobre

⁠O fato de você crer algo sobre mim não me define, não torna isso real e nem às minhas crenças. Não estou aqui para combater as de ninguém, confirmá-las ou negá-las, mas sim as minhas, sempre.

Inserida por acvomotta

⁠Exagerando um fato e repetindo mentiras sobre ele, constantemente, atribuindo-as a um grupo genérico, faremos você perseguir e entregar o seu melhor amigo ou a sua própria mãe, naturalmente e com raiva! #outoftrue

Inserida por acvomotta

Busco a ⁠maior consciência sobre que decisões tomar e até as que não tomar, como também continuar sendo a metamorfose ambulante que me ajudou até hoje, mantendo o leme firme na direção da NÃO expectativa e dos questionamentos e reflexões constantes.

Inserida por acvomotta

⁠Sou um navio antigo e eficiente, e quem vem a bordo não tem controle nenhum sobre ele, pois navega sob leis divinas e de acordo com as correntes maritimas da espiritualidade superior e do destino Supremo.

Inserida por acvomotta

⁠A felicidade, na minha opinião, é um estado de percepção, de consciência sobre tudo e os propósitos e que pode nos manter em equilíbrio a despeito do que acontece a nossa volta.

Inserida por acvomotta

⁠O valor de um homem é medido pela sua humildade e pelas restrições que provoca sobre seu modo de viver, mesmo tendo muitos recursos para viver como um Rei.

Inserida por acvomotta

⁠Ganhos e perdas dizem respeito ao que fazemos com o que Deus nos dá e não sobre o que Ele deseja para nós, que obviamente é a nossa evolução e aprendizado.

Inserida por acvomotta

⁠Se todos questionassem e refletissem sobre aquilo que lhes chega, buscando informações, ninguém estaria "dormindo".

Inserida por acvomotta

⁠A Justiça deixou de OUVIR sobre uma situação e passou a VER quem está envolvido e virou injustiça.

Inserida por acvomotta

⁠Vou te dizer uma coisa importante sobre os mortos, os "fantasmas". Tenha medo dos vivos, em especial dos quietos, que se esgueiram, pois estes tem acesso real a você.

Inserida por acvomotta

⁠O controle sobre os nossos desejos primitivos, básicos, estabelece a disciplina, um salto na consciência, que nos faz sair da caverna de Platão e jamais ser o mesmo.

Inserida por acvomotta

⁠Nunca fale sobre algo que não se tem conhecimento! Pois é o mesmo que falar sobre algo que não entende, nem compreende. Se for assim, fique em silêncio e ouça o que está sendo dito.

Inserida por kelvinmmaciel

⁠TOLERÂNCIA
O discurso sobre tolerância tem-se tornado num negócio ao serviço de minorias intolerantes. A tolerância é condescendente e sabe que faz parte da diferença e ao reconhecer-se como tal assume uma atitude de apreciação e respeito perante a vida. Não perde, porém, a capacidade de discernir entre o bem e o mal!

Inserida por antoniojusto

Há alguns anos atrás por muito tempo eu pensei que podia voar; que seria um condor sobre o relevo fluminense; era uma ideia meio insana; parecia uma debilidade mental e assim fui intimado a uma terapia com um psiquiatra. por seis meses, duas por semana e quatro por mês frequentei a clinica do Dr Jartov hasstoff conceituado psiquiatra de descendencia russa. Passados seis meses e alguns dias, ao chegar na Clínica encontrei-a fechada; uma adolescente que reside no dificio e namora com o rapaz da cobertura, que não quis revelar seu nome , jura que viu jartov pulando da cobertura, mas seu corpo jamais foi encontrado. Acho que Jartov aprendeu a voar...

Inserida por tadeumemoria

Eu queria dizer algo sobre aquele tempo, sobre aqueles momentos, sobre o que conjecturávamos, sobre o que discutíamos, sobre o que discordávamos. Eu queria dizer alguma coisa, quando olhava os teus olhos cheios de promessas e possibilidades, que o teu sorriso tornavam acessíveis; eu queria dizer alguma coisa, quando as luzes de neon da cidade refletiam nas tuas maçãs e nas tuas franjas, e estávamos alheios às vitrines que exibiam objetos de desejos a quaisquer mortais; a vida buzinava, apitava,alarmava, as igrejas badalavam seus sinos; matrimônios e comemorações; a vida se derramava feito champanhe num drink inesquecível e embriagador com muita gente que ria, dançava, falava, olhava comia ia e vinha; era mágico e eu queria dizer alguma coisa... que se perdia em coisa alguma na evolução dos momentos, nesse pulsar indecifrável de emoções que conduz nossos destinos; eu estava sempre ali querendo dizer alguma coisa que se afogava numa surpresa, numa emoção, num novo encanto que tornaria irrelevante e inoportuno o que eu dissesse; eu queria dizer alguma coisa que expressasse o júbilo... eu quis dizer alguma coisa... eu quis sim, eu acho que quis... mas foi só isso.

Inserida por tadeumemoria

⁠Não somos quem pensamos ser; temos dúvidas sobre nós mesmos. Na verdade, a ocasião é quem revela o nosso verdadeiro eu.

Inserida por dilson_souza

⁠"O ser humano é uma máquina tal qual pensa ter controle sobre si, apenas por negligenciar seus instintos primitivos."

Inserida por PabloAfonso

⁠O que dizer sobre uma espécie que acredita, baseado em um pedaço de carne em uma caixa de ossos, ser racional.

Inserida por PabloAfonso

Eu tenho muito medo da minha mente, mas não é do presente. O que me tortura é sobre o incerto do futuro.

Inserida por SergioPersi

Para a pergunta que foi feita, sobre ter um dom, eu repondo. Onde você está, nesse lugar fale com Deus, como ele estando aí. Diga - lhe o que sente dizer. Ele ouve!

Inserida por Helder-DUARTE