Poema sobre Abraço

Cerca de 6521 poema sobre Abraço

⁠Me dê um abraço,
um abraço verdadeiro.
Se não for verdadeiro,
eu não quero o abraço.
Me beije com amor!
Se não houver amor
mostre-me o seu desgosto
Assim, eu não preciso
me perder em teus braços.
Não acende a fogueira
se não deseja receber calor!
Não me enrole como a serpente
antes do beijo da morte.

Inserida por HeltonManoque90

⁠quero carinho no cabelo,
quero seus mais molhados beijos,
quero seu abraço apertado
já que nele eu me sinto em casa
sinto que estou no lugar certo,
quero seu sorriso tímido e tão perfeito,
quero ver seus grandes lábios se movimentando ao falar,
quero seu toque,
e tudo que há em tu eu anseio fervorosamente

Inserida por Bmk

⁠Orgulho e Pena
Novamente nos despedimos com um beijo no rosto e um abraço.

Novamente eu voltei sentindo um misto de orgulho e pena de mim mesmo.

Orgulho, pois, novamente, eu resisti a todos os meus impulsos, sentimentos e desejos e não a beijei como um louco inconsequente. Garanti que as coisas continuem da forma que estão, o lugar seguro, a sua amizade.

Pena, pois, novamente, me acovardei, não tive a coragem necessária para tomá-la em meus braços e beijá-la como um louco inconsequente, não falei sobre os meus novos e não planejados sentimentos. Não me dei a oportunidade ou o direito de estar apaixonado pela primeira vez na vida. Não nos dei a chance do talvez.

E como poderia?

Como eu poderia arriscar o que temos por um sentimento possivelmente unilateral?

Talvez ela me perdoasse por um movimento impulsivo e não retribuído. Mas eu, eu jamais me perdoaria.

Novamente luto com meus demônios em silêncio e sozinho. É uma batalha que ainda estou ganhando, embora não saiba ao certo até quando.

Chego a desejar o dia da minha derrota.

Inserida por Impermissus

⁠Hoje acordei com saudade de você, o mais impressionante é que a minha necessidade do teu abraço, do teu cheiro, do teu riso me move na direção de uma folha em branco, como se nela pudesse encontrar o teu semblante refletido, como se houvesse paz longe dos teus olhos.

Não há uma hierarquia clara daquilo que tenho maior apreço, contudo... amor, sentir os meus braços envolvendo-a, ouvir teu riso, são detalhes que me furtam o fôlego e me tornam mais desejoso deste teu cheiro de aurora no paraíso.

Enquanto perambula pela casa, ocupada com seus afazeres cotidianos, decorro os teus pequenos gestos, teus trejeitos e manias, tudo me causa um verdadeiro encanto, te fito absorto e devotado, como se minha vida dependesse destes instantes.

Meticuloso, inspiro os teus aromas, delicio-me com doce sabor de teus humores, vislumbro os detalhes de tua íris e busco o meu reflexo, quase como se fosse um anelo, esperançoso que tua boca me devore, deguste o meu ser.

Ao me ver refletido na tua respiração ofegante, uma pequena saciedade ruidosa me torna o ser mais feliz do mundo, uns instantes de silêncio e de encontro, precedem uma nova explosão de deleite que nos esgota em êxtase.

Não sei o que me reserva o futuro, mas neste momento presente sou o mais feliz dos amantes, teu corpo abandonado sobre mim, ressoa um palpitar calmo e sereno, finalmente tenho o teu cheiro, o teu abraço e o teu sorriso, iluminados por estes teus olhos famintos de mim.

Casthoro´C

Inserida por CasthoroC

⁠Só seja, seja tudo aquilo que você espera receber... seja o amor que você espera, seja o abraço, seja o cobertor que você espera quando sentir frio, seja a morada que você espera quando se sentir perdido, seja a água que você espera quando sentir sede, seja a cia que você espera quando se sentir sozinho, seja o remédio pro doente, seja a paz em meio à guerra, seja o silêncio em meio a tanto barulho, simplesmente seja.
Fazer o que importa, importa mais!
Seja mais...

Inserida por BruninhoAngelo

⁠Eu quero estar no seu abraço
Deitar em seus braços
Te ouvir contar seus casos
Com a mão descansada em seu peito
Com seus dedos entre meus cabelos
Sem nenhum embaraço
De pés descalços, entrelaçados
Em noites chuvosas,
Ou em dias ensolarados
É, sem nenhum embaraço, eu afirmo
Que vontade de estar no seu abraço

Inserida por Suy_ARosa

⁠Seus olhos exalam ternura
Seu abraço acalenta minha minh'alma
Seu beijo aguça a minha loucura
Sua presença… minha calma

Inserida por PoetaLuizSantos

⁠estico minhas mangas do moletom para sentir o teu abraço,me aproximo dos teus labios e me sinto como um foguete viajando para o espaço;
olho no teu olhar tão proximo e me sinto um astonauta vendo mil constelações em um so lugar;
toco teu corpo e sinto como se tivesse nas nuvens;
você me deixa em outra dimensão
como se eu não devesse mais sofrer nessa solidão

Inserida por talpensador

⁠Lar não precisa ter quatro paredes nem lugar definido...
Lar é onde o coração está. Um abraço apertado, uma pessoa em quem você confia, uma música que te faça bem, um livro que te faça sorrir e algo que te faça sentir completo.
Lar é onde o coração está!

Inserida por EnesCarvalho

⁠"Abraço...
É a forma silenciosa de dizer que o outro é
bem-vindo dentro de você.
É muito abraço acumulado
esperando a hora de abraçar"

Inserida por olhos_tristes

⁠Não é você, nem eu...
Eu queria ser do tamanho exato do teu abraço, queria seguir ao teu lado passo a passo, queria compartilhar teu sorriso, me ver no teu olhar, fazer parte dos teus planos, vê-lo guiar-me ao longo dos anos... dia após dia contemplando teu despertar, afagando teus cabelos no adormecer, respirando o cheiro bom que emana do teu ser, apreciando e degustando cada segundo dividido com você.
Na real eu nem saberia realizar tantos sonhos assim...
Então que bom que no fim das contas, nós dois não existe nem para mim.

Inserida por RaySSousa

⁠AGORA
não ao abraço
não olhar a flor
não o cara a cara
depois eu faço
depois eu digo
AGORA NÃO!

agora
apenas abraço
o último abraço
o sorriso
não vi seus olhos sorrir
segurar a mão
fez falta, mas não tinha mão

Agora
olhe o agora
olhe e segure
o que realmente importa.
Depois, já foi embora.

Inserida por poesiaandletras

⁠S I N O P S E
S into muito
I maginava outra coisa
N asceu algo naquele abraço
O desejo despertou da latência
P ensamentos multiplicaram
S onhos se renovaram
E m resumo fudeu

Inserida por C1C2A3R4

No seu abraço meu coração encontra o regato mais calmo e o oásis que minha alma e coração procuravam no deserto de vãs miragens de vãs tentativas de encontrar o Amor!❤️🌻✨🔥😍
Flor mais bonita do jardim de Amor do meu coração um girassolde luz beleza e ternura a brilhar dentro de mim e tornar meu dia verso música e tudo o mais que a poesia pode ser pra mim...
meu Amor❤️
Verso poesia e amor
Jeran Del'Luna - Gypsy Heart⁠

Inserida por JeranDelLuna

⁠É melhor:
O olhar que perdoa.
O sorriso que entende.
O abraço que protege.
A palavra que consola.
O coração na face.

Inserida por juliobaiz

⁠ainda sinto saudade daquele seu olhar apaixonado, daquele seu abraço que sempre me passava um conforto inexplicável.
saudade das ligações de madrugada, de nossas saídas as escondidas.
sinto falta de só ao me ver abrir aquele sorriso, o meu preferido, falta de nossos beijos longos e apaixonados, daquelas conversas curtas e locas.
mas dentre todas as coisas, ainda me pego pensando que não vou ter mais a sua mão na minha.

Inserida por Lima060

⁠E no calor do teu abraço esquecia meus dramas, conflitos problemas. Entrava num mundo mágico, protegido, um útero. Tu um seio gigante, eu um bebê com uma fome de uma vida inteira. Era como uma droga potente.
Depois... bem, depois
era sempre a incerteza, o afastamento, a solidão.

Inserida por MonicaTebusco

⁠vejo - te
florescer,
teus encantos
me surpreendem
Teu abraço me acalma!
Teus afagos , me fazem
tão bem...
Teus beijos eu desejo
Te quero meu bem!

Inserida por carolina_goes

⁠O mormaço.

Em dias de frio eu pego um casaco,
Dias de saudade pego seu abraço
Que é quente igual mormaço,
Daqueles que queimam até na sombra e dia nublado.

Inserida por silmaranogueira

⁠O meu caminho eu faço, sem saber o que o abraço faria por mim
Se decidisse meu caminho que mereço,
E é por isso que eu pago o preço
De trilhar por onde eu vim..

Inserida por vmrima