Poema sobre verdade
Queria escrever milhões de coisas bonitas para impressionar quem amo de verdade, mas isso seria tão cansativo que prefiro apenas três palavras... Eu te Amo.
Já diz o ditado que em dois momentos opostos sabemos quem são nosso amigos de verdade: no sucesso todos nos acompanham, mas quando estamos passando por situação extremamente penosa raríssimos nos estendem a mão.
Se o que a sociedade oferece fosse a solução, e fosse a verdade, já estaríamos morando no mundo melhor a muito tempo.
Hoje em dia me pergunto se existe pessoas na qual podemos confiar de verdade, pois só vejo mentirosos ao meu lado.
O bom da vida está nas entrelinhas, nos defeitos e segredos a serem descobertos pela verdade e não pela promessa de uma pessoa perfeita que você não é!
A verdade só é verdade ate um limite se passa do limite a verdade se torna uma falsidade ou seja mentira
Quando não queremos aceitar a verdade, vivemos com as perguntas e criamos nossas próprias respostas.
1 verdade : Eu amo minhas amigas mais do que amaria pessoa alguma,pois eu sei que a amizade é algo que pode ser para sempre.
Quando você magoa alguém com a verdade , pode ter certeza que daqui uns anos todo rirão daquilo , mas quando você ilude uma pessoa com uma mentira, será só mais um .
Sou julgada e punida , o mundo faz isso e a grande verdade é que ninguém sabe a minha história , sabem apenas meu nome .
Aquilo que se tem de verdade nunca se perde ou tem fim... se acaba , e porque não existia! o que existe verdadeiramente, e pra sempre!
A verdade é direta, sem fantasia e sem enredo... Por isso assusta tanto as pessoas. Já a mentira é cheia de glamour, seu enredo é bonito e sua fantasia a mais bela. Com isso a verdade é preterida e a mentira é privilegiada.
Sim, amigos deveriam vir em primeiro lugar, mas os amigos de verdade nunca fariam você escolher entre eles e uma coisa que ama, eles sabem onde ficam no coração.
Não existem limites para a imaginação. É verdade, mas, mais importante que isso é saber que também não existem limites para a força de vontade.
Sinceramente eu tenho a cara intolerável, sempre me faço de metida, mas na verdade eu tenho coração de uma criança. Vivo constantemente com o coração na boca e música nos meus ouvidos. Defeitos? Tenho muitos, mas estou sempre a procura da perfeição. Não sei disfarçar, me divirto sozinha, sou extremante ciumenta e tímida. Sou uma mulher e ao mesmo tempo uma menina, eu sorrio e deixo os outros na vontade de saber o motivo pelo qual estou alegre.
Cada ser humano tem o seu tempo e a sua verdade. Não posso viver crendo que a minha verdade é a mais sensata, nem tentando convencê-los de que a mudança é necessária. Preciso respeitar e conviver com as diferenças, afinal somos seres únicos e em constante transformação.
Para falar a verdade, não tenho apreço pelo passível de erro. Concebo os erros como um caminho possível para os futuros acertos. Assim como a noite precisa do dia para cumprir o seu ciclo. Como já disse algumas vezes, tudo precisa do seu contrário.
