Poema sobre verdade
Há um que tem inveja da felicidade do outro, e outro tem inveja da felicidade de um, mas, na verdade, nem um nem o outro são felizes, porque a inveja só bate no coração de quem não tem felicidade.
Não há certeza no futuro, mas possibilidades, tal como não é verdade provável que amanhã veremos o sol. Diante de algo que parece tão óbvio – o surgimento de um sol amanhã – e, estando impedido de fazer qualquer previsão de certeza quanto a este amanhecer solar; com a mente no futuro, terei certeza do quê?
Por que quando eu estou no auge da minha autoconfiança e acreditando, de verdade, no quanto eu sou foda, você me liga, ou manda uma mensagem me chamando pelo mais novo apelido que você inventou?
A verdade dói.Mas a dor da verdade depende de como ela é dita.É só dizer "não está bom" para se ganhar um soco, porém é melhor dizer "podia ser melhor" para se ganhar um beijo.
A dor da verdade revelada conscientemente, torna-se bonâcia diante da mentira desfeita no imprevisto.
Um coração desiludido é fácil de se comprar, pois para ele se entregar de verdade é apenas mais uma forma de se iludir
Os melhores ambientes para se trabalhar saberão valorizar a verdade, não importa quão dura ela seja. Empresas que acolhem a mentira não são bons lugares para se trabalhar e conviver.
"A verdade é um espelho que caiu das mãos de Deus e se quebrou. Cada um recolhe o pedaço e diz que toda a verdade está naquele caco."
Homens que seriam capazes de amar de verdade uma mulher, são os mesmos que amariam um ser feminino com a essencia de sua alma.
Quando se ama alguém de verdade, chega-se á loucura de esquecer de nós mesmos, mas nunca da pessoa amada, mas o que seria louco no amor, se sanaria na paixão!
Te amo de verdade. Falo com sinceridade, mas você não acredita e me ignora. Mas te peço com jeitinho, por favor, me namora?
Não importa quem, não importa onde, não importa como. A verdade é que todos vão te decepcionar. E você não pode fazer nada a respeito...
Amar de verdade é não desistir de amar mesmo diante das maiores dificuldades, porque o amor a tudo renova.
Meu erro é fingir amar, acreditar no fingimento e depois descobrir a verdade. A verdade é que nunca amei.
