Poema sobre verdade
Quando a verdade acontece não há quem tenta esconder o sucesso, o homem é moldado em dor paz quedas vitórias indas e voltas, até que o menino em si o torne um homem de valor.
Para e lembrar o louco vive tranquilo no seu espaço vazio, na verdade todos querem a loucura do louco.
Quando a verdade não a indícios de verdade, a verdade por ser a verdade acaba atropelando por omitir verdade.
Na verdade quando você observa os nós a corda continua amarrada, não é tão interessante ser visto ou lembrado quando você é capaz de administrar a tua vida.
Fato verdade na vida vivida, quando você faz o teu melhor por uma pessoa a pessoa de alguma forma o decepciona, não vá ficar jururu, é que a pessoa simplesmente o retribuiu com o melhor que ela tem.
Você quer conhecer de verdade quem você é, passa um tempo olhando no espelho, o espelho vai mostrar tudo que você não gosta em tua vaidade no reflexo, porque o reflexo mostra quem de verdade a pessoa é olhando no espelho.
Tudo leva a crer o que acreditamos é o que conhecemos e no final o que conhecemos de verdade, se tudo está transparente como será a realidade quando a realidade não relata a visão explicação que queremos ter.
A verdade por mais que seja a verdade, é questionado na incerteza na dúvida até a mentira tenta camuflagem confrontando a verdade.
Um dia uma vida uma história uma verdade uma razão tudo é parte do hoje quando aprendi equilibrar duas medidas perder e ganhar.
A concepção de mundo, algo que acompanha muitas pessoas, é na verdade apenas o espaço físico finito que ela consegue enxergar...
Uma mentira bem contada e repetida por diversas vezes, transforma-se em verdade, isso para quem acredita, até mesmo para aquele que conta!
Te amo de verdade,não há como esconder,fico triste quando te vejo passar por mim, pois este sentimento, você não consegue perceber!
Quando você vive o que prega e transmite seus ideais baseados na verdade, o mentiroso se desespera, te ataca e vira seu inimigo!
Gosto de dividir a minha felicidade, com ideias e teorias, compartilho a minha verdade, sou uma pessoas simples, que ama e aprecia uma bela paisagem... Vivo de forma tranquila, não me preocupo muito com as armadilhas da vida, mas observo a maldade e sempre me protejo, pois sei quando o perigo se aproxima... Rezo e peço a Deus a proteção divina, mas com os olhos abertos, não dou abertura para quem não me estima... Este sou eu, com personalidade forte, mas com a alma de um artista, um poeta com as palavras, um senhor menino, que mantém sempre o mesmo sorriso, mesmo diante das dificuldades da vida, pois apesar dos anos, sou aquele que ainda brinca...
Quando a verdade se faz presente, a mentira se apavora, o que antes era uma certeza, se tornou apenas uma estória... O verdadeiro se sobressai, ao contrário do mentiroso, que em sua própria armadilha cai... Sua narrativa perde toda a credibilidade, junto com ela, também o respeito e a autoridade, pois neste mundo de incertezas e maldades, se não formos sinceros e verdadeiros, seremos apenas repetidores de uma ideia falsa, propagadores da mentira, inimigos da verdade!
