Poema sobre verdade
Antes eu era triste porque eu não me sentia completa, não sabia o que eu queria fazer. Na verdade eu não sei o que eu quero até agora, mas sei que não vou descobri isso triste... Afinal, eu nunca descobriria assim não é? Mas isso é só questão de tempo, não que o tempo cure as magoas, porque isso não acontece, o que o tempo faz é o esquecimento. Mas não sei exatamente o que esquecer, não sei ainda o que pensar. É uma coisa difícil, porque nem eu sei o que me falta. Eu tenho um pai e uma mãe, já tive um animal de estimação e estudo em uma escola boa, os meus amigos são os melhores. Faço meus deveres e consigo uma nota razoável. Tenho um tumblr, no qual dedico a minha vida, e bem eu amo. Só falta saber: quem eu amo.
Ninguém quer a real verdade, querem aquilo que é confortável. Só que quando não dá para fugir, ficamos revoltados.
Não é porque você se expressa mais, que você ama mais. Na verdade, quanto menos você se expressa, mais você ama.
Tenho medo de criar expectativas demais e acabar vendo que o que falam por aí é verdade. Continuo a pensar que tudo tem exceções…
Faça da palavra,vosso instrumento,e da sua verdade,o melhor escudo.Das ofenças recebidas,piedosa espada!
Cheguei à conclusão de que eu jamais existi como personalidade própria. Na verdade, sou uma combinação de várias personalidades das pessoas com quem partilhei. Um pouco de cada, esta sou eu.
Entendam: nós podemos viver lutando contra a verdade que isto não a mudará, mas nos impedirá de mudar a nós mesmos!
Quem trabalha somente com a Verdade está sempre tranqüilo e seguro, enquanto aquele que não o faz, precisa ficar sempre na espreita, aflito, inseguro e furtivo.
Não sei o que é felicidade de verdade, não sei o que é um amor de verdade... Mas não é por isso que eu deixo de sorrir; E sigo enganando que sei o que é, e sonhando que um dia saberei como é isso!
Em alguns momentos de nossas vidas achamos que queremos morrer,mas na verdade só queremos um motivo para seguir em frente.
Que os ventos da compreensão suavize minha sinceridade e que leve o aroma dos campos da verdade, para o fundo do caráter humano.
Como exigir do outro que nos dê o que lhe é mais profundo, se a verdade é que não escapamos das mil voltas que dá o mundo?
É que você me fez saber, que ao perceber, o nada, na verdade, existia o tudo, e por isso, sigo em frente...
Na verdade não me abria com ninguém. Só Deus sabia o que eu realmente queria e tinha desejado todo esse tempo.
Não gosto de ser crucificado e nem um pouco idolatradado. O que eu queria de verdade era ser apenas respeitado.
