Poema sobre a Desistência
Tudo começa quando nada pode ser alterado , tudo começa quando você desistir, tudo começa quando a verdade não é dita , tudo começa quando ninguém é o'que diz , tudo começa quando você aprende que nem tudo é real , Hoje o mundo não é mais o mesmo não tem mais a vida em nada, nossas florestas rios estão morrendo , nossas cores não são mais vivas , nosso tempo não passa.
Eu já vi homem desistir de mim só porque sou linda demais pra ele kkkkkk
Não aguenta a pressão de andar do lado de uma mulher cobiçada.
Ainda não é chegado o fim, ainda não é o ponto final, ainda não é para desistir, a dor que tu sente, a confusão em sua mente, é a penas uma guerra da qual você poderá vencer, não se entregue.
É na luta, resistência e persistência que chegamos ao topo da montanha. Só não podemos desistir da escalada.
Todos nós passamos por momentos difíceis na vida, chegamos até mesmo em desistir de tudo, mas o que verdadeiramente não sabemos, é que tem alguém que sempre se espelha em você, não desista e não os decepcionem.
Para os meus inimigos que querem meu sangue tentando adiantar a minha ida, pode desistir.
Eu vou pro céu só quando Deus me chamar.
Não pare, até que esteja orgulhoso de você, não desiste até que sua história motive, quem não tem esperança.
Se desistir antes de começar, nunca conseguira aprender ou a ganhar.
Quando queremos as adversidades serão apenas meros detalhes do processo.
O grande dilema da vida mesmo é quando você não sabe se DESISTE ou CONTINUA tentando...
Porque água parada da dengue.
O coselho que eu dou é: Seja lá a dificuldade que você esteja passando, não desista,lute até o fim. Seja lá ele bom ou ruim!
Eu só desistirei de você, não apenas quando você desistir de mim; mas sim quando você desistir de você mesma, mesmo assim, talvez ainda te darei uma chance.
Desista de tentar me atingir.
O único que pode ter sucesso não está fora e este eu temo o suficiente para domá-lo conscientemente todos os dias, sob o risco de me perder na insanidade, no ruído e fúria.
Sou até chato de tanto insistir,mas quando desisto,não há santo nem entidade que faça eu voltar atrás.
Não desista de um amor verdadeiro, de um emprego novo, de um amigo distante, da família bagunçada, de enviar aquela mensagem de "Bom dia" só porque o outro não está online, de superar os medos, de lutar pelos sonhos, de viver.
Se tem 1% de chance, só vai!
