Poema sobre a Desistência

Cerca de 10905 poema sobre a Desistência

As vezes você desiste de coisas que você acha que esta fora do seu alcance, e quando esta na sua frente você não as vê quando realmennte necessita

Inserida por RebecaSetubal

Eu tenho a mania: Digitu, apago, digitu.. . apago, digitu, apago e desisto com medo da resposta.. .

Inserida por ferrasso

"A vida é um jogo no qual as pessoas não saem da fase fracasso por desistirem."

Inserida por laurindashwafaty

Eu não conheço outro mundo além do meu e só esse já basta pra me fazer desistir de qualquer outro.

Inserida por rafaellakristinne

Quando você acha que está no seu limite, nao desista pois você ainda tem 30% de energia para proceguir, sempre..

Inserida por TorradaTodd

"Ô, menina, não desiste não. Você vai fazer sua história, vai sim. Você vai conhecer o cara que vai entender cada detalhe teu e vai te fazer se pegar sorrindo mesmo sem saber. Vai conhecer aquele cara que faz careta pro espelho quando escovam os dentes juntos, que canta a música de vocês quando toma banho, que te dá um beijo na testa quando vai trabalhar e que te busca na faculdade. Vai conhecer aquele cara que vai parar no meio da chuva, fechar o guarda-chuva e te beijar, que vai chegar com você nos braços em casa, rindo igual um idiota e que é um desastre na cozinha. Aquele cara que veste teus sutiãs e fica fazendo gracinha, que discute contigo e não vai lá falar nem ferrando. Vai conhecer aquele cara que te descabela, que tira teu fôlego e te deixa bamba. Que fica te fazendo ciúmes só porque você fica linda quando brava. Aquele cara que gosta do jeito que você fala, do jeito que anda e do jeito que faz as coisas. Aquele cara na medida certa. Aquele Cara, com c maiúsculo mesmo. Ah, mas você também vai conhecer aquele cara que não te dá a mínima, aquele cara que te deu um fora, aquele cara que te traiu. Aquele cara que era carinhoso e depois te trocou, aquele outro sério e chato, aquele romântico e grudento. Aquele cara que as vezes te faz rir, mas quando faz chorar é pra uma noite inteira. Aquele cara que você sempre achou que ia dar certo, mas não deu. E todos esses caras vão servir só pra te ensinar e pra te ajudar a terminar sua história. Afinal, as coisas mais bonitas são as mais tristes, e as pessoas mais bonitas são as felizes. E nessa história — na sua história —, é você quem decide se termina triste, ou linda. Porque você é incrível, menina. Você é incrível."

Inserida por karinacalixto

Que se perca dentro de mim. Que tenha vontade de desistir. Dizer que não aguentaria mais; Que queira fazer tudo outra vez e só assim perceber que nada volta no tempo só porque é sua vontade. E só assim, por favor, me responda quantas vezes você precisou de alguém por perto? E então só assim vai entender o que sinto que às vezes quero explodir, mas tenho que fingir que tudo está bem. E que é tudo por você. Por nós.

Inserida por jessica-souza

Vou depressa, vou correndo, to garantindo meu lugar, quero a primeira passagem. Eu to desistindo de me preocupar em ser feliz, e to indo ser.

Inserida por bellrobatine

Acredito que sonhar faz parte da vida. Quando desiste do sonho ou não dá mais valor por falta de confiança em si mesmo, você deixa de existir, deixa de viver, deixa de sentir... Passa a ser apenas um "robô humano", controlado pela rotina e por tudo aquilo que lhe impõe.

Inserida por BrunoGueller

Nada é impossível para alguém que realmente sabe o que quer, e não desisti na primeira dificuldade... se existe algo que vc deseja muito e sabe que vai ser bom pra vc, ñ desista... passe por cima das dificuldades em busca da realização de seus desejos e sonhos, só assim serás feliz de verdade

Inserida por Mah22

Os dias perfeitos não desistem de mim, por que na verdade, eu nunca desisto de vivê-los intensamente! Eles ficam agradecidos e vem de novo, de novo e de novo...

Inserida por josaneph

E quando todos desistem de você… E você fica sozinho, mais uma vez… Dói né?!

Inserida por hericasantana

Ja desisti de tentar entender esse tal ‘amor’. Ele é complicado demais. Não tem cura, e so me causa dor.

Inserida por hericasantana

Se Você Tem Certeza de Que Pode Ser Melhor, Então Não Desista Até Provar Isso a Quem Hoje Te Julga Sem Conhecer o Seu Novo Você.

Inserida por djpaulista

Pode se preparar, porque minha nova meta de vida é não desistir de você até você voltar para mim.

Inserida por djpaulista

As vezes precisamos desistir daquilo que mais queriamos, somos os pilotos das nossas proprias vidas...tem casos que tentamos arremeter o avião quando ele ja esta sem combustivel mas quando o co-piloto não quer mais ser nosso parceiro o que temos a fazer é aterrissar o avião e embarcar em uma nova viajem..procurar outros co-pilotos ou viajar sozinho no automatico a vida é muito bonita pra ser desperdiçada com pequenas turbulências, então vamos fazer de cada viajem a melhor de todas ^^
(Mary)

Inserida por MaryanneCosta

Bem, todos nós temos uma história feliz, outras nem tanto mas, nunca desistimos, tem aquele dia em especial que você senti falta de tudo que passou, ou de tudo que um dia vai surgir, são coisas sem explicação mesmo, só sentindo pra entender. Nada tem um ponto final, o mundo ainda gira, você ainda esta viva(o) e eu também, a gente sabe que no decorrer lágrimas rolaram de felicidade, de tristeza, de raiva, de momentos bem fúteis e terríveis não aos outros olhos, mas aos nossos olhos, o nosso mundo. E sendo assim você se enrijece, e torna sim uma pessoa fisicamente madura por ser tão seguro e ao ponto de ser sinistro por fora e por dentro todo amor guardado e compreendido, não importa o quanto vão dizer se o amor é compreensivo ou não, compreende sim, amar é um sentimento que predispõe alguém a desejar o bem do outro alguém mesmo que não seja bom para nós, é sentimento de dedicação absoluta de um ser para outro ser, leva tempo para se amar, leva tempo para saber amar.

Inserida por ArthurVascolli

Nunca , mas nunca desista daquilo que você quer , se te faz bem , vale a pena lutar !

Inserida por Mayrak

Quando pensar em desistir de Cristo, lembre-se Cristo na cruz não desistiu de você.

Inserida por elisrocha

Nunca desista de acreditar e nunca desista de lutar, porque quem persevera acreditando e lutando vencerá!

Inserida por elisrocha