Poema seu Rosto Lindo
Quando Você me disser ... Nossa que Lindo, Eu lhe Responderei ... Lindos São Seus Olhos em Noite de Luar
Vemos um dia lindo, com o sol resplandecendo como um Deus, que vem ultrapassado as nuvens. E mostra seu brilho através dos seus raios. Nos proporciona um espetáculo meio de soslaio. Nosso coração encontra muita paz. Quando vemos o brilho do sol, de forma capaz para reavivar o belo verde das árvores nas matas, o colorido das flores, pendentes em cascatas, pássaros como voam num bailado feliz, pareceagradecema vida. Pai envia-nos amor através da natureza. Ficamos extasiados, ungidos vestidos de fé. Obrigado Senhor, sua benéfica misericórdia se manifesta em bênçãos de amor com gratidão. Obrigada por hoje e todos os dias das nossas vidas.
É lindo o modo como você me cuida, como você segura a minha mão pelo caminho e quando tropeço, você é a primeira pessoa que me ajuda voltar a caminhar normalmente.
Eu tenho um anjo lindo que me protege, que me guia e que me rege seja onde for. Um anjo de luz que na sabedoria me conduz. Um anjo lindo que vem caindo trazendo muita esperança e amor. Caia ! Caia aqui em minhas mãos, Ó anjo feito de ilusão !...Entre seres sonhadores... Eu vejo um anjo lindo que vem caindo rodeado de flores. Venha !Venha Anjo lindo. Caia !Caia aqui em minhas mãos. Venha dançando e sorrindo apaziguar meu coração. Venha! Venha meu anjo lindo. Caia ! Caia aqui em minhas mãos.
Ela gravou nosso sentimento na chuva e se foi agora sempre que a chuva cai é um Lindo e doloroso lembrete de tudo oque vivemos.
Eu só queria não amar mais, esse sentimento tão lindo forte mais tão destruidor.
Como um sentimento pode acabar tanto com a gente ?
O lindo dessa vida é saber que após a tempestade vem a calmaria,e que entre o pôr e o nascer do sol, há um tempo suficiente para o coração aflito sossegar e esperar o renovo do amanhecer
Nosso amor o nosso amor é lindo,belo,e infinito e que não tem fim.porque nascemos para se amar um ao outro,se dá carinho,e a gente ama um ao outro se querer.O nosso amor a cada dia que se passar,mais aumentará,porque nosso amor é como uma linda história romântica,sò tem final feliz
Te conheci por acaso, daí me deparei com o seu sorriso tão lindo, e um olhar que parecia que estava vendo o meu interior, e aos poucos fui me encantando mas ainda por você.
Quando me dei conta já estava apaixonada por você, e nem se quer eu estava em seus pensamentos. A até que finalmente você olhou pra mim, e daí se tornou tudo como se fosse um sonho, sonho que não quero mas a corda.
O pôr do sol anuncia o fim de um lindo dia. Avistamos no horizonte esse desenho de cores vibrantes e misturadas com a cor alaranjada.
Meu lindo amor obrigada por esses meses de muito amor e de fortes emoções, e tão pouco tempo mas parece que te conheço a anos, nosso amor não é comum é simplesmente extraordinário, tudo isso vai ficar para sempre na minha memória e tatuado no meu coração, eu te amo.
Não deveriam iludir pessoas falando tão bem do amor...o amor é lindo nas novelas, nos poemas e poesias ... nos filmes..mas na vida real..o amor dói... não romantizem o amor .. porque o amor pra ser bonito tem que ser real.. tem que ser recíproco..se não for ... ele é cruel !!!
Um amor tão lindo e puro que desencoraja o desrespeito, o ódio e a violência, você encontra plenamente em Jesus, o Cristo. E eu posso dizer com convicção que o contrário disso, não é sobre Jesus e nem sobre o evangelho.
Suporta o processo ... que vai ser lindo a tua vitória... vc chorou, sofreu... você clamou.. correu atrás sozinha..em silêncio...noites em pranto..noites sem dormir... só Deus sabe...
Garota vai ser tão grande a tua benção que você vai olhar pra trás e dizer..valeu a pena...obrigada Deus por tanto...
Na imensidão das curvas de seus lábios, se desenha a mais linda obra de arte na forma do seu lindo sorriso.
