Poema seu Rosto Lindo
Se eu morrer antes de você, quero que se lembre de mim sempre com um sorriso no rosto. Não quero ver lágrimas e nem lamentações durante a minha partida. Quero que saiba que, enquanto eu estive neste mundo, fui muito feliz, e muito disso pela sorte de te ter ao meu lado. Se eu partir antes de você, quero que saiba que estou indo em paz, que consegui aproveitar cada segundo por aqui, que sigo tranquilo e com o sentimento de dever cumprido. Se por acaso eu partir de repente, assim sem ter a chance de avisar, sem ter tempo para um último abraço, quero que saiba que eu não permito que você deixe de viver por minha causa. Nem por um dia sequer. Muito pelo contrário, de onde quer que eu esteja, vou continuar torcendo por ti e vibrando com cada conquista, e eu sei que serão muitas. Se a minha hora chegar antes da sua, quero que saiba que a partir daí então você terá mais um anjo te protegendo lá do céu. Por isso, jamais caia na tolice de achar que estará sozinho em qualquer instante. Especialmente nos momentos mais complicados. Se eu partir antes de você, quero que continue aproveitando a sua vida aqui com o mesmo entusiasmo e alegria de sempre. Que saiba que não importa o que aconteça, eu estarei te esperando de braços abertos do lado de lá. Se eu partir antes de você, quero que se lembre que esse corpo material é uma morada passageira, que ainda temos muito o que viver longe daqui e que as nossas lembranças e o nosso amor não se limitam a este mundo. Na verdade, não importa quem de nós vai primeiro, pois sabemos que será uma separação momentânea e que, em breve, a gente vai se reencontrar. Se eu partir antes de você, vou com o coração repleto de saudade, mas também cheio de boas memórias nossas para recordar.
O idoso é, por natureza, um sábio da vivência no plano físico; as dobras de seu rosto refletem essa aura da experiência e ninguém as pode obter sem passar pelos caminhos tortuosos e complexos da existência terrena, cada qual com sua programação, repleta de provas e expiações. Viver é um desafio permanente; o franzido da pele retrata todos os dias vencidos para alcançar a linha de chegada.
“A beleza não está nos traços do rosto nem no contorno do corpo está além dos olhos, na essência do caráter de uma pessoa.”
Harmonia de qualquer rosto Surjo das alegrias
Um dia fui triste e sem razão, meu caminho sorteou-me com a passagem do tempo, ser valente não foram suficientes, as várias condições me trouxe onde estou, posso sim ser a evolução do presente, do destino escolhido no momento e realizo esse caminho, repleto das condições que me fez capaz, e certo do horizonte que vou encontrar.
Foi nessa hora que Sidarta cessou de lutar contra o destino. Cessou de sofrer. Em seu rosto florescia aquela serenidade do saber, à qual já não se opunha nenhuma vontade, que conhece a perfeição, que está de acordo com o rio dos acontecimentos e o curso da vida; a serenidade que torna suas as penas e as ditas de todos, entregue a corrente, pertencente à unidade.
Eu quero apenas um sorriso de lado, uma covinha no rosto, um carinho na face, um beijo na boca, um eu te amo espontâneo sem ser nada obrigado!
"Meu coração está tão feliz! Fecho os olhos e vejo seu rosto, te dou um beijo no rosto, te dou outro e mais outro e vou até a sua boca... Te dou um beijo, bem devagar, bem carinhoso, bem intenso, me perdendo nos seus lábios, sentindo todas as emoções envolvidas... Sinto você e gosto do que sinto, então te abraço forte, sinto que não posso te soltar mais, sinto que devo te proteger e te amar, sinto que devo te fazer a mulher mais feliz do mundo! Uma missão tão honrosa para mim... Agora paro de beijar sua boca e vou te dando vários beijos até o seu ouvido... Quando chego lá, te dou novamente outro beijo e te falo a mais sincera palavra, a que mais resumiria todas as emoções e sentimentos acumuladas e envolvidas nesse momento... EU TE AMO! Nesse momento explode em mim uma felicidade imensa, quero viver isso intensamente pro resto da minha vida. Ai então eu abro os olhos e os fecho novamente, recomeça tudo em minha mente... Eu vejo seu rosto!"
A brisa fresca da manhã de verão tocando meu rosto, esticado confortavelmente na rede da varanda, sem preocupações e sem compromissos, apenas curtindo o som do Creedence embalando os pensamentos, confortando a alma, divertindo o espírito, penso que viver a vida seja justamente isso...estar em paz com a vida e consigo mesmo.
Não fazer planos, não esperar nada dos outros, aceitar tudo sem se preocupar com opiniões ou resultados, apenas viver com fé em Deus e fé na vida...
O movimento das folhas das árvores, o vento no rosto, os raios do sol, inúmeras maneiras de testifica a grandeza da criação de Deus. Negar sua existência seria equivalente a nega a própria existência. Pois a criação e a prova viva da existência do Criador
Eu odeio tudo no rei. Odeio o rosto ridículo dele. Odeio a voz. Odeio o jeito que ele respira.
Aquele que cobre uma ofensa promove amor, mas quem a lança em rosto separa bons amigos.
Não pode ser senhor de si quem antes não se compreende bem. Há espelhos para o rosto, mas não para a alma; uma autorreflexão sensata há de ser esse espelho.
Muita gente nos dias de hoje paga caro para remover as linhas de expressão do rosto. No meu caso, eu pago caro para mantê-las. São elas que me fazem lembrar diariamente o quanto tenho resistido aos imprevistos e aos tumultos da vida.
