Poema seu Rosto Lindo

Cerca de 12145 poema seu Rosto Lindo

⁠As lagrimas começaram a escorrer pelo meu rosto, eu queria desabafar e as únicas coisas que eu tinha, era um papel e uma caneta, eles eram meus únicos amigos naquele momento. Eu nunca me senti tão só em toda minha vida, eu olhei para o lado, olhei para o outro e vi meu telefone, desesperadamente o peguei, disquei o número da minha melhor amiga. Tocou uma, duas e no terceiro toque desliguei. É, eu realmente estava só, então voltei para o papel, peguei a caneta e comecei a desabafar. As lágrimas rolavam enquanto as palavras surgiam em meio àquela folha branca. Depois de um tempo, eu parei de escrever, eu estava tão pensativo, que me peguei pensando se alguém sentiria minha falta se eu morresse hoje. Se alguém iria lembrar de mim quando ouvisse minha música preferida, sim, aquela que eu cantava loucamente o refrão. Se alguém ia lembrar do meu sorriso e das minhas crises de riso exageradas, daquelas que eu não conseguia parar de rir e chegava a doer a barriga. Se alguém ia lembrar de mim ao ver uma foto, um vídeo, ou um texto. Pensei nisso por horas, então notei que a minha única melhor amiga, era a solidão. Porque ela sempre está comigo e não me abandona. E isso é triste.

Inserida por arcaismos

⁠Na pista é onde eu me perco e me encontro com você,em cada batida vejo o seu rosto,até o dia amanhecer.

Inserida por danimoscatelli

⁠Você não é só um rosto ou um corpo para satisfazer vontades e desejos.
Você é uma mulher que consegue ultrapassar limites para alcançar objetivos e realizar sonhos.

Inserida por RicardoBaeta

Gosto da palavra "faceira" ela sozinha já transmite alegria, imagina então no rosto ou no coração de alguém?

Inserida por andresaut

⁠Sua felicidade é a minha porque meu coração só sossega quando vê um sorriso aparecendo no seu rosto!

Inserida por pensador

⁠Eu amo seu nariz, sua boca, seu jeito de me olhar, seu cabelo, o formato do seu rosto, suas mãos com esses dedinhos bem redondinhos, amo cada ruga, cada expressão e cada detalhe seu.

Inserida por AyshaBarbier

⁠Querer ver o sorriso no rosto de quem realmente te ama e conseguir tirar esse sorriso sincero é muito gratificante e satisfatório, você se sente realizado por esse ato simples.

Inserida por Renan_dorea

⁠Evoluímos não para enxergar somente rosto e corpo, e sim essência, frequência, energia.
Assim teremos algum tipo de conectividade crucial.

Inserida por RubensAmaral87

⁠Pode soar exagerado, eu sei, mas não paro de pensar em você desde o dia em que vi seu rosto numa tela de celular.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Seu rosto expressa a ternura e a meiguice, que misturado a verdade de suas palavras lhe torna uma pessoa admirável e de coração tão gentil.

Inserida por leandroelesbao

⁠Desça dos céus, seu Deus, venha até que que vou socar seu rosto por toda a cidade de Los Angeles, seu moleque miserável e imperdoável.

Inserida por Eduardx1998

⁠Antes de mudar impulsivamente qualquer coisa em seu rosto e imagem, entenda o que o seu inconsciente está querendo te comunicar com esse profundo desejo.

Inserida por rafaelbronisio

⁠"O rosto tem muito a nos dizer sobre o que há na sua superfície e no interior humano. A alma sente, o rosto revela"

Inserida por rafaelbronisio

⁠Acordei me sentindo mal, pondo um sorriso no rosto levanto e ajo "normal", ninguém nota a diferença, ninguém pergunta nada, olho para o espelho e vejo algo horrível, eu mesmo, viro de costas, e saio de perto do espelho, sem fome e sem desejo, volto pro meu quarto e deito, sabendo que o amanhã será o mesmo.

Inserida por Murcha

⁠"A falsidade está em cada rosto,
em que pensávamos ter identificado um amigo".

Inserida por roberto_leal_1

⁠"Alguns dias trago no rosto um olhar de noites mal dormidas, mas levo sempre na mente bons pensamentos de noites bem pensadas".

Inserida por Jadielsimoes

⁠“Em meio à multidão, fico procurando seu rosto em cada pessoa que ali transita, me pego a refletir sobre aquele movimento que me atravessa, buscando um sentido para este impulso, me questionando o que de fato tanto procuro em meio àquela imensidão humana, então mergulho o mais fundo possível em minha existência, empregando um olhar mais demorado na questão aparente, a qual me possibilita por um instante ser atravessado pela angustia, a qual me proporciona uma possibilidade de compreensão, onde esta me conduz a uma dicotomia profunda e intensa, o que tanto procuro, nada mais é aquilo que não quero encontrar, e este conflito me faz evocar que aquele rosto, olhar, toque e cheiro que tanto procurei, nunca mais encontrarei, visto as tempestades e mares que já se passaram durante todo esse tempo, e que talvez essa luta entre a esperança e o medo, não passe apenas de velhas lembranças”.

Inserida por PersioBorghi

⁠Era uma manhã comum. Levantei-me com preguiça e lavei o rosto. No entanto, ao abrir a janela do meu quarto, fechei os olhos e senti o vento, me esquecendo por alguns segundos de tudo, me imaginando em um penhasco pulando, sentindo o vento no meu corpo, sentindo a liberdade, e depois caindo em um mar gelado. Abri os olhos e me lembrei do que estava acontecendo, me lembrei de como ainda não senti o luto e como estou enterrando tudo, sabendo que tudo vai explodir um dia. Talvez seja melhor eu…

Inserida por anonimoparavoce

⁠Em seu rosto vi uma mistura de solidão e tristeza. As mãos que apoiavam o queixo, não permitiam o seu sorriso característico. Espero que ele volte, e possa nos brindar com sua vivacidade e alegria.

Inserida por marcos_amaro_1

⁠Aquele sorriso que mostra o um pouquinho da gengiva e faz aparacer as linhas da felicidade no rosto dela, é com isso que sonho acordado e penso dormindo.

Inserida por rodrigo_sehnem