Poema seu Rosto Lindo
Na busca do rosto de Deus não podemos contentar-nos com o que disseram, escreveram, experimentaram os outros. Precisamos encontrá-lo pessoalmente, fazer
uma experiência pessoal.
Nem sempre o sorriso que trago estampado no rosto é a felicidade que estou sentindo. Muitas vezes, escondo uma lagrima, uma dor,algum acontecimento triste atraz dele, que só eu sei.
Queria estar 24h ao seu lado para que a cada lagrima que do seu rosto rolasse eu lhe arrancasse dois sorrisos para compensá-la
Mas você vai vivendo, se vestindo, se arrumando, enfiando um sorriso que não é seu em seu rosto, inventando motivos para acordar e escondendo os motivos pra desistir. Porque você não é mais uma criança, você não pode simplesmente cruzar os braços e chorar… Você agora tem obrigação de prosseguir, com ou sem aquilo que quer.
Não adianta mudar de calçada, nem de pessoa, muitos menos de coração, somos o rosto dos nossos pecados, a verdade que permeia nosso invólucro sedentos um pelo outro
Pode até ser que uma lágrima queira rolar no meu rosto,mais antes dela cair faz uma cosquinha na sobrancelha e eu volto a sorrir.
Não tenho abdômen definido, corpo musculoso nem o rosto lisinho, muito pelo contrario, tenho barriguinha, braços finos e as vezes me aparecem algumas espinhas. Não sou o cara mais bonito do mundo, mas também não sou o mais feio.
Mas pra quem conhece meu caráter , pouco importa minha aparência !
Tinha pena de minha mãe,a fome estampava o rosto, faltava tudo, calçado, a roupa, que fosse usada, meu sapato era um sonho, tudo me consumia. Quando conheci homens que estampa-nos rostos falta de amor.
Você continua sendo um rosto onde a boca fala por um fio...onde ondas se encontram por um flash de segundos.
E a brisa que nos afaga o rosto e os cabelos é a mão do futuro, com jeito de presente, empurrando-nos gentilmente para o vazio do tempo, pelo qual, um dia, seremos engolidos, nós e todos os que nos conhecem, dando passagem a um novo mundo que, surgido de nós, será, um dia, também engolido. É a lei da reescrita, na dança do tempo, no véu do vento, no tecido da vida."
Senhor quando cair que eu possa sentir a chuva e uma leve brisa no rosto e assim sentir a vida um último instante antes do fim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp