Poema seu Rosto Lindo

Cerca de 11960 poema seu Rosto Lindo

Todos os dias coloco um sorriso falso no rosto e fingo ser emocionalmente equilibrada, mas só o meu coração sabe o quão frágil sou.
E assim vou levando a vida, vestindo-se com uma capa de felicidade.

Inserida por Leidiane

Que assim seja sempre, só as coisas boas que fazem o coração feliz e o rosto sorrir!

Inserida por RobinS25

Posso até estar com um sorriso no meu rosto, mas por dentro sinto minha vida indo embora

Inserida por Kepler_Lins

Como é bom ver o sorriso do rosto, da alma, reencontrando o próprio autor, algo que pode ser traduzido como AMOR próprio, um renascimento do EU verdadeiro.

Inserida por liciti

⁠Gratidão é acordar com um sorriso no rosto sem ter um motivo porque na verdade o motivo é ter acordado.

Inserida por MykaelAlbert

⁠A imagem do seu rosto, com um sorriso estranhamente imperfeito e olhos de esmeralda me atormentaram o resto do dia.

Inserida por pensador

⁠O mesmo tempo que ressalta as marcas no nosso rosto suaviza as marcas no nosso espírito.

Inserida por gilpinna

Às vezes o que você interpreta como máscara, na verdade são faces do mesmo rosto que você "não consegue" ver.

Inserida por warley_correia

⁠Quando a chuva molhar seu rosto e abraçar suas lágrimas, quando o coração bater asas ao céu e pulsante pintar as estrelas com seu próprio sangue, escreva seu próprio poema e cante-o para o vento, faça de seus sentimentos uma música que possa caminhar sobre o vasto campo de flores.

Inserida por AlanRodrigo2

Saudade é um rosto esperançoso de carinho, sol tímido das manhãs invernosas
Saudade é o aguardar pacientemente a mudança da estação.

Inserida por alexsandre_soares

⁠Sou a poça nas estradas, e da criançada, o poço; o suor do rosto, a chuva, a enxurrada… O sereno da madrugada as lágrimas caídas…

Inserida por NemilsonVdeMoraes

⁠Estou acostumado aguentar peso. O rosto que vejo no espelho, é de um estranho!

Inserida por tiagoramostigre

"E de repente o sorriso no rosto se perdeu, o amor se tornou raro e reunir a família é algo impossível mas jamais poderão nos tirar dos cuidados do Pai, porque ele está conosco em todos os momentos basta fechar os olhos e crer pois o impossível tornará realidade, e o amor se mantém vivo e feliz"

Inserida por Corujaobipolar

Um sorriso no rosto não é questão de felicidade. As vezes aquele sorriso é um choro maquiado.

Inserida por sir_franca

E de verso em verso uma lagrima decia escorria em meu rosto sem ao menos eu notar, a dor já fazia parte ela já era meu lar

Inserida por livia_farias

As lágrimas que pelo meu rosto caíram, me ensinaram caindo como eu devo levantar

Inserida por olivedos

Você se importa se eu te olhar um pouco? Quero me lembrar de seu rosto para que à noite eu possa tê-lo em meus sonhos.

Inserida por DianeAmarante

Eu não tinha este rosto de hoje, assim calmo, assim triste, nem estes olhos tão vazios, nem o lábio amargo. Eu não tinha estas mãos sem força, tão paradas e frias e mortas; eu não tinha este coração que nem se mostra. Eu não dei por esta mudança, tão simples, tão certa, tão fácil .. eu não vou me arrepender de ser tão amarga, mais seria agradavel de não ser assim. ainda me pergunto o que me deixou assim, se alguem me maguou, se eu vi alguma coisa que me traumatizou, ou se era do meu futuro mesmo, quase sempre, eu sinto medo de mim mesma, e adoraria saber os outros também sentem medo de mim as vezes, eu imagino como eu seria, se eu fosse como as outras pessoas e me sinto horrivel, por que ser normal é a coisa mais ridicula do mundo ! É, não adianta, essa sou eu ..

Inserida por nthdark

Exista no turbilhão da vida um rosto oculto de mulher, existe no turbilhão do pensamento humano um coração que a gente quis e que ainda quer.

Inserida por sonjes

"É como se eu pudesse sentir a brisa de um sonho batendo em meu rosto"

Inserida por weslei