Poema seu Rosto Lindo
Somos enganados por capas de livros, por cartazes de filmes mas nunca por um sorriso no rosto de alguém, porque ele sempre anuncia uma boa história.
Raramente eu choro, sempre vou aguentando com um sorriso no rosto, então já sabe se eu chorar é por que não aguento mais segurar.
Te desejo um sorriso grandão! Desses que não cabe no rosto, se espalha e cria novos sorrisos. Que o seu coração entenda que só a alegria merece ser aumentada, exagerada, espalhada, multiplicada e muito desejada.
A beleza eterna, vem da alma, que através do rosto, justifica-se um admirável sorriso de amizade e amor.
Que tem rosto que de longe faz lembrar alguns animais... Ah! Isso tem. Periquito, sapo, cavalo, cachorro, pinguim etc...
Meu rosto tem um quê de qualquer coisa que me faz senti saudades, reviver passado, guardar lembranças.
O tempo pode apagar lembranças de um rosto, um corpo, mas jamais apagará lembranças de Pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos.
Quem conhece a felicidade não consegue mais aceitar humildemente a tristeza.
Tenhamos humildade na alma, amor no coração para atrair a felicidade e com sorriso no rosto, aceitar a paixão;
" para quem eu dizia que amava hoje desprezo com apenas um sorriso no rosto e uma magoa no coração. "
Nunca foi difícil transformar um rosto triste num sorriso. Se duvida, experimente olhar no espelho seus próprios olhos e vai encontrar lá no fundo, na sua alma motivos adormecidos e razões esquecidas para ser feliz.
quando seu inimigo lhe fizer vergonha na frente de quem c conheci. não chore. olhe para o seu rosto e ria pós eles odeiam :)
Sabe quando aquele pensamento concreto se desfaz? Quando você se rende a um rosto bonito. Isso é a perdição de um homem.
As lagrimas que caem do rosto são inevitáveis, mesmo assim existem pessoas com um dom surpreendente de fazer florescer um sorriso e mudar a rotina de quem tanto sofre.
A sua leve delicada mão magra vindo a tocar o meu rosto febril e a sede de afeto umidificando num só momento que me consome.
De forma sutil, você me abraçou com afeto, e aos poucos beijou meu rosto e então minha boca. Não podia mais resistir; eu o queria.
Lagrimas frias se manifestam em meu rosto escorrendo para meu coração em chamas, até quando meu coração vai suportar a frieza dessas lagrimas.
