Poema se for que Seja

Cerca de 37076 poema se for que Seja

Nosso corpo físico, por ser originário da terra, embora seja essencial para a nossa evolução, é um ditador maqiavélico! A maior proteção que temos contra seu despotismo, é a nossa mente. Mas para isso, precisamos mante-la sob as rédeas dos bons pensamentos!

Inserida por odairflores

Na boa. Não da pra definir o que é amizade. Talvez seja a mistura de vários adjetivos que tentam explicar algo que se sente, que é recíproco, que da saudade, que da vontade de brigar, que briga, que diz que é certo, que diz que é errado, que chora junto, que sofre junto, que compra a briga. Quando a amizade é verdadeira isso tudo cabe. Deixam de ser gestos e adjetivos pra virar uma coisa que vem de dentro e se externa novamente em gestos. Quando é verdadeira não precisa de tempo para que seja sentida. Quando é verdadeira não precisa de demostrações para que acredite-se na veracidade do sentimento. Amizade não da pra ser definida, não da pra ser enquadrada em uma palavra. Amizade talvez seja vários sentimentos acumulados em um só. Amizade é algo fraterno, meio que sobrenatural, uma coisa extraterrena. Amizade talvez seja querer tudo aquilo que você precisa pra ser feliz ! Amigos DE VERDADE não são a metade da nossa laranja, é a laranja toda. Dentre algumas verdades da vida eis que uma acredito ferozmente e defendo com argumentos e contra argumentos.:"De amor não se morre, de amor não se vive. Passar pela terra e não ter amigos verdadeiros é como morrer sem saber que está morto."
Talvez amizade talvez seja um amor sem restrições, sem proibições que só precisa dizer "oi" pra que seja um amor verdadeiro.

Inserida por marcusdaniell

Somos nós os responsáveis pela qualidade da energia que existe em nossa volta, seja lá onde estivermos.

Inserida por FlavioGarcia

Espero que o inferno seja um lugar muito grande, porque se depender de mim, não vai faltar gente pra mandar pra lá.

Inserida por rafaellakristinne

Eu estarei com você mesmo quando você se for mesmo que seja somente por pensamentos e palavras.

Inserida por MadsonAndreone

Não lamente, seja mais prático, ou seja, mude suas estratégias, pois fazer do mesmo jeito lhe conduzirá aos mesmos resultados.

Inserida por carlapresutti

O que realmente precisamos nesta vida é apenas uma coisa que nos faça feliz msm que n seja o certo.

Inserida por MadsonAndreone

Quando se sentir angustiado ,seja lá qual for o motivo desta angustia,respire fundo, conte até mil,vá dar uma volta,olhe a linda lua que brilha no céu,ou o sol que te aquece neste inverno,e diga à si mesmo "calma, espere ,o que for bom para você com certeza vai acontecer",pense sempre positivamente, creia sinceramente que tudo neste mundo conspira para sua felicidade,basta acreditar.Este é o segredo.

Inserida por 011083gildo

Hoje aprendi uma grande lição, seja você mesmo e não um ator interpretando um papel, pois as pessoas tem que te amar pelo que você é todos os dias e não apenas o que você esta demonstrando ser naquele determinado momento.

Inserida por PaulinhoGoncalves

Não há um homem que seja tão velho que não possa aprender ou tão jovem que não possa ensinar

Inserida por ap110

"Você se importa, você demonstra, você corre atrás, você se decepciona. Ou seja, você é humano."

Inserida por AndrePontes

A vida não é um bem. Nada que seja imposto por uma vontade alheia o é. O que a vida é são seqüências de dias que não pedimos, cuja soma ignoramos.

Inserida por DamVob

Deus todos os dias clamo teu nome em oracão para que o melhor seja feito e umas das melhores prova de meu sentimento de amor é querer o bem do outro mesmo que eu corra risco de não ter mas aquela pessoa ao meu lado mas se tiver que ser assim que seja, pois prefiro ver a felicidade do outro do que ser egoista.

Inserida por PaulinhoGoncalves

Jamais em sua vida faça com que ela seja mantida por cobranças, deixe tudo em seu tempo que a resposta a você será dada.

Inserida por PaulinhoGoncalves

"Eu apenas não me conformo com a sociedade. Sempre quero mudá-la, sempre quero que seja diferente. Mas a sociedade não facilita."

Inserida por charlottetaylor

“Então você pode vir me buscar, homem que eu amo, seja você quem for. Porque eu estou pronta. Você vai chegar de repente e vai ser grande e forte e ter um cheiro bom ao qual eu não vou resistir. Você vai olhar pra mim e eu vou entender e eu quero te tocar em um pequeno sorriso e embora pareça absurdo eu sei que a gente não vai precisar dizer nada um para o outro. E você vai me fazer ser valente e não ter medo de curvas arriscadas e quedas livres. Vai só me fazer desaparecer, ao seu lado.”

Inserida por loveandrockets

"Abra os olhos menina, ele não que mais você, seja forte encare, ignore ao mesmo tempo, siga em frente, veja o que esta a sua volta, não perca mais o seu tempo, olha pra frente esquece que ele existe, engole o choro, tenha força de vontade levante-se siga em frente. Mais uma vez você se machucou satisfeita? não ponha a culpa em ninguém a culpa é sua mesmo foi se apaixonar, agora aguenta não vai se fácil de esquecer, mas não vai ser impossível, você é forte, deixe de ser boba, ele não é o único garoto do mundo existem outros que podem te fazer bem mais feliz que esse que tanto te magoou. Seja forte, siga em frente, seja uma mulher".

Inserida por isabellamendes22

O tempo não volta o tempo segue em frente siga o seu e seja feliz transforme sua fé em seu guia e conquiste o mundo seja feliz.

Inserida por Reflexoesdavida

Faça da sua fé sua arma faça dela seu motivo de ser grande para que seus obstáculos seja baixos como o chão pra você passar por cima sem vê-lo.

Inserida por cleeytinho

Rotina
A rotina seca a vida, mesmo que a vida seja ótima. A repetição diária e sem novidades nos estagna. Buscamos o novo e ao mesmo tempo gostamos de segurança. Gostamos de coisas diferentes mas ao mesmo tempo queremos reviver emoções já vividas. Queremos algo para contar além do "tudo na mesma". A Senhora Rotina é chata, cansativa e entediante. Sim, sim, tem seu lado bom, como tudo nessa vida. A rotina nos organiza, nos cria dedicação, hábito, mas muitas vezes o velho, o repetido nos entristece infinitamente. Cansa o cérebro, cansa a vida, cansa a vontade de fazer tudo do mesmo jeito.

Inserida por Arcise