Poema se for que Seja

Cerca de 36819 poema se for que Seja

As coisas raras são as que possuem maior valor, então sejas raro. Seja único, seja você mesmo.

Inserida por Mario11

Que a dor da tua ausência, não seja maior
do que a esperança que tenho de te ver voltar

Inserida por evaprecious

Talvez Eu seja o Cara Que um dia vai Embolar tua mente mas que vai Aprisionar o teu Coração!

Inserida por VicenteJolvino

Do mesmo modo que a humanidade complementa a Terra,a Terra complementa o universo,ou seja, inutil.

Inserida por Polinizada

Parabéns varão que Deus continuei abençoando você grandemente que todos os seus sonhor seja realizado e que ele tide muitos anos de vida e muitas felicidade que Deus te abençoe parabéns.

Inserida por DanielGaleno

A vida é uma louca caixinha de surpresas e nem sei se algum dia vou compreender pouco que seja de seus infinitos mistérios. Hoje, a partir das experiências que já vivenciei, tenho clara convicção de que o amor, a fé, o carinho e os momentos bons que compartilhamos com pessoas especiais para nós são os elementos essenciais que dão total sentido a ela. O amor é a força mais poderosa do mundo, um fluxo perfeito de harmonia e graça, a própria presença divina e essência de toda criação de Deus. Que o amor por todas as criaturas reine nos corações humanos para a preservação do planeta, o bem comum e a paz social e o desenvolvimento de um mundo melhor.

Inserida por gabrielacds

"Ninguém é cético por opção, pois o condicionamento cultural fala mais alto, ou seja, as pessoas são geralmente (programadas) a não serem céticas."

Inserida por jeffguedes

Der valor ao simples fato de sentir, seja dor ou amor, se você sente é porque você vive.

Inserida por Valnicep

Que tal pensamento seja criado pelo coração, porque só o pensamento nascido do coração sobrevive.

Inserida por mestrearievlis

“Não seja espectador da vida; faça parte do elenco. Conquiste, construa, modifique, participe!”.

Inserida por kliw

Quer saber! Deixa ir, que vá e seja feliz! Eu sei, ele é um idiota, babaca, mas você ama ele! Talvez, nesse momento, ele esteja em um bar qualquer, tornando todas e rindo de tudo isso. Ressaca de amor é dose! Acorda menina! Continue amando, mas não deixe de viver. De querer ser feliz.

Inserida por leandromacielcortes

Qualquer credo, religião, doutrina, seita, crenças seja o que for que levar a bandeira de amor e respeito a Deus e a Jesus Cristo são bem-vindas. Devemos respeitar, também, aqueles que não creem. Somos livres perante o nosso Pai e não somos nós que iremos impor o que cada um deve ser ou seguir.Lembre-se:
- Deus nos deixou livres para escolhermos o melhor caminho de acordo com o que acreditamos.

Inserida por mackinstephen

Procure se manter na linha do equilíbrio. E se tiver que escolher algum extremo, que seja o da justiça

Inserida por PauloMaccedo

"Seja diferente, seja voce mesmo" (meu)
"Respeito até o que e quem nao gosto, nao somos donos da verdade absoluta, alem de voce o mundo tem mais 6 bilhoes de pessoas, que nao pode nao dar a minima pra minha ou a sua opiniao, pode nao fazer diferença, nenhuma..."

Inserida por denizard1170

Seja você mesmo até que só possa ser classificada por um adjetivo, seu próprio nome.

Inserida por unstoppablethinker

Seja grato sempre, pois antes de invejar a grama do vizinho lembre-se que você tem grama e outros não

Inserida por ViniFontes

Não queiras que o fraco seja forte, Cuide-se para que , o forte nunca seja fraco.

Inserida por YuriMota

As verdades mudam, e as tuas o fazem numa velocidade que acredito que ninguém seja capaz de acompanhar.

Inserida por fannycrm

E que nosso caminho seja largo, macio, como pisar nas nuvens , nos leve para o que nos acrescenta e traga a Paz .

Inserida por SueliZBaena

A gente faz o nosso caminho, e é normal que ele seja estreito e sinuoso. Ninguém consegue andar em linha reta por muito tempo.

Inserida por fannycrm