Poema Reviver
A morte é a perda da fé e da esperança e a vida é o reencontro delas: Qualquer um pode reviver depois de morto, depois de perder a fé e a esperança. Nós podemos alimentar a fé ou o medo, se escolhermos a fé, o medo haverá de perecer.
Ser PAI não é padecer no paraíso, é reviver sem trauma as quedas da infância e esquecer o pré-juízo.
"Ajustes faço nos meus erros, aos poucos vou aprendendo revivê los de forma diferente, um dia os neutralizo."
Se você quer realmente ser feliz. Deixe de reviver o passado e de se preocupar com o futuro. Viva o único presente que você tem: o momento.
Por mais que queiras reviver algo que ficou no passado, saiba que a cada segundo que pensas em resgatá-lo, estais a perder o presente, o agora, que por ventura jamais poderá ser resgatado novamente, portanto, veja o passado como um professor, mas que após aprender com tal, passe a praticar e mudar o teu agora, aproveitando ao máximo o presente, que é realmente um presente.
Eu morri para poder viver, revivi pra poder morrer de novo. Remoi tudo que eu vivi só pra ver quem viveu por mim, e eu só vi quem havia me deixado morto.
Todo ser humano já quis viver numa foto. Sinal de que a lembrança importou, e que poderia ser revivida mil vezes e sempre seria como a primeira vez.
Feito sentir saudade de um momento o qual nunca aconteceu, é feito reviver um sonho que se refere em um tempo que passou o nunca deve o momento esperado para se realizar.
"Repensar e tentar reviver, mesmo que mentalmente aquele momento, é só o que tenho feito nos últimos dias."
Fecho os olhos tentando reviver, são tantos momentos que me perco nas lembranças, mas só o fato de lembrar já aquece meu coração minha alma, me traz conforto e solidão, mas se me perguntar se prefiro esquecer, direi que não...
No olhar um sintoma de saudade, uma vontade de não pensar em nada. Apenas reviver o melhor que vier como se fosse o passado uma ponte que conduz ao sentido verdadeiro de ser livre, assim como o tempo vai e o vento vem!
"Não quero reviver o passado. Me interessa que ele dialogue com o presente, ...'mostre o que permaneceu apesar das tantas mudanças desses tempos malucos. E que também mostre a beleza efêmera das coisas que, sintomaticamente, ficaram pelo caminho. Afinal, mesmo que os ponteiros de um relógio parado não marquem o tempo, suas marcas estarão sempre lá."
Ganhe cinco minutos do dia revivendo sua criança interior. Ausência de medos, fantasia, alegria sem‑fim, felicidade sem dinheiro… pense nisso!
