Poema quero te Conhecer
Dedique-se à missão de conhecer-Se a si própria e ser feliz com o que a vida lhe dá como aprendizagem diariamente. Enquanto não aprender, as provas se repetem e haverá sempre conflitos a sua volta....a melhor entrega que fará a Deus, é ama- lo em cada criatura, principalmente nas que a destabilizam, é lá que Deus a chama para ELe, e assim contribuirá para um mundo melhor, a começar pelo seu.
Páre de culpar os outros da sua infelicidade, busque-a, é só para isso que Deus a conduziu a este mundo.
Quando te conhecer, direi;
Gostei da maneira como conversamos, e do jeito suave com que me fizeste falar de mim mesma.
Você pode fingir que tudo está bem, mas até que você enfrente sua escuridão, você nunca vai conhecer verdadeiramente a luz.
Conhecer-se implica saber distinguir entre o que sentimos e o que pensamos, reconhecer entre o que vem do nosso sentimento e o que vem do nosso egoísmo.
Eu não consigo ver em mais ninguém o que eu vejo em você. De alguma forma, te conhecer fez meu mundo girar de cabeça para baixo. Há muito tempo eu não sinto isso por outro alguém. O que eu sempre procurei em outras pessoas, eu encontrei em você.
A solidão é uma parte da visão negativa que representa 10% de 100% da essência do poder de conhecer a se mesmo. Nada mais é que uma afirmação de quem não tem a devida capacidade do entendimento desse estado da alma.
Conhecer uma pessoa por pouco tempo, é como olhar para uma estrela no céu: o que estamos vendo, não é ela de fato. Será preciso um tempo, para você enxergar a sua essência, que está muito distante de tudo que você possa estar percebendo dessa pessoa, agora.
Ney Paula B.
“Você nunca vai conhecer suas verdadeiras amizades, sem passar pelo Sucesso. Nas dificuldades, até um estranho possui uma palavra amiga, já no Sucesso, até uma família pode ser rompida”.
Seja cortês e profissional, mas tenha um plano para matar todo mundo que conhecer.
O caráter e as emoções são como águas profundas. É preciso conhecer pra se mergulhar e assim mesmo, corre-se riscos.
A parte mais difícil da existência é conhecer, discernir e aprender a conviver em harmonia com as dimensões com as quais se é construído.
A Qualidade do profissional, podemos conhecer numa audiência, mas a qualidade do ser humano, conhecemos em longa convivência.
Creio que muitos sabem a doçura de amar e namorar , mas poucos devem conhecer ternura do amar sob a luz do luar.
