Poema quero te Conhecer
Das coisas que arrependo na vida, uma delas foram conhecer pessoas certas em meus momentos errados!
Uma face, dois lados distintos; um que me encantou no mistério, o outro que, ao conhecer, perdeu meu interesse.
A verdadeira essência reside na junção de ambos.
“O maior ladrão não é aquele que rouba sem te conhecer; o maior ladrão é aquele que se diz ser amigo e seduz a mulher casada alheia."
Uma vez uma pessoa me fez conhecer a liberdade de uma forma que nunca conheci antes, e que não se compara nem com a liberdade de se estar sozinho.
Eu queria só conhecer pessoas prontas, mas parece que precisamos conhecer pessoas de todos os tipos em desenvolvimento, para que possamos ensinar uns aos outros.
Só existe uma maneira de conhecer Jesus, através da palavra, e só existe uma maneira de ser mais parecido com ele, se tornar aquilo que a palavra está dizendo..
Somente se conhece uma pessoa de verdade, quando se convive com ela, conhecer baseado no que os outros falam, é conhecer um personagem imaginário de uma história da vida!
Existem pessoas que julgam nos conhecer de verdade, somente lendo alguns capítulos do livro do nosso coração!
A vida nos ensina a conhecer o caráter verdadeiro de cada pessoa ao nosso redor pelas atitudes que têm conosco.
Às vezes, nos apressamos em julgar as atitudes de alguém sem conhecer as cicatrizes do seu coração. Que possamos aprender a curar as feridas das almas com amor e perdão!
Não é proibido conhecer o erro; mas é perigoso fazê-lo sem estar firmemente estabelecido na verdade.
Eu sei que já estou pronta para recomeçar, para conhecer alguém e dar o meu amor, mas Deus achou que ainda é cedo, e na hora certa, tenho certeza que ele vai pôr a pessoa certa na minha vida
O encanto maior desse universo tão ávido por se conhecer não está no que se acolhe, mas em ter sua vastidão aberta a todos os acolhimentos!
A recusa em conhecer a verdade por medo das mudanças que irá impor é a mais desprezível dentre todas as covardias!
Não confunda vingança humana com justiça divina. Nunca é tarde demais pra você resolver conhecer a justiça divina.
