Poema quero te Conhecer
Geralmente as pessoas querem entender nossos corações sem primeiro conhecer a nossa história. Por onde passamos, o quanto sofremos, como suportamos e como chegamos até aqui.
O caminho que leva a felicidade se inicia em conhecer a ti mesmo! Vivemos em uma sociedade que nos rouba tempo a todo instante, nos atolando de tarefas, desejos fúteis e obrigações sem sentido, tornando-nos escravos eternamente insatisfeitos!
Aprende a deixar ir embora as coisas que te ferem, senão perdes a previlégio de conhecer a tua vida sem as coisas que sempre te feriram!
A maior riqueza que Deus poderia ter me dado além da vida, foi conhecer alguém tão especial como você.
Não queira conhecer somente o "físico" do amor, seria fácil, seria superficial. Não busque em outros olhares aquele que te guarda, seria irrelevante. Não explore apenas o que você pode tocar, busque o intocável, o impalpável...busque o amor na sua essência, dentro da alma.
Flávia Abib
Há pessoas que dizem te conhecer, mas na realidade não te conhecem. Quem realmente te conhece, te compreende, é algo natural...
Antes de conhecer Você, eu era diferente fria, mais quando você apareceu tudo mudou, eu me sinto tao bem contigo
obrigado por existir :]
Sugiro que não faça análise se você não quiser tomar sustos de revelação, se não quiser se conhecer, se não quiser se responsabilizar em enfrentar o seu principal inimigo, você mesmo.
No mundo contemporâneo buscamos com afinco desvendar o conhecimento exterior. No entanto, conhecer o interior é o melhor conhecimento que possamos adquirir.
Tem palavras que nunca vão conhecer nossas bocas, tem toque que nunca terá sensibilidade, tem desejo que nunca vai passar de vontade.
Se você não se conhecer, será apenas uma pessoa sem luz em uma estrada escura que se chama "vida." É necessário que tenha conhecimento sobre si mesmo, para que descubra quem você é realmente só assim descobrirá o que é viver... Você conhece a si mesmo? Pois é ainda dá tempo!
Em tempos de fluidez emocional, conhecer alguém de forma "normal" é quase uma missão. Porém, sigo na recusa de me sujeitar aos "cardápios"de encontros quando no final grande parte daquelas pessoas só querem a liberação de fluídos corporais e nada mais. Eu quero mais, busco por mais, mas onde encontrar?
"Se quiser conhecer o caráter de uma pessoa,basta apenas observar quantos amigos ela tem,porque o falso mentiroso necessita viver rodeado de pessoas.Já a pessoa honesta,sincera,verdadeira,ela vive bem sem a platéia!
Pense nisso"
- Relacionados
- Estamos nos conhecendo: frases para criar uma conexão verdadeira
- Mensagens para uma pessoa especial que conheci a pouco tempo
- Em tão pouco tempo já é especial
- Mensagem de agradecimento por conhecer uma pessoa
- Quero te conhecer pessoalmente
- Frases Adorei Conhecer Você
- Foi Bom Te Conhecer
