Poema quero te Conhecer
Chloe tem doze anos e nunca tinha falado com um mendigo até conhecer o Sr. Fedor. É, ele fede bastante, mas é a única pessoa neste mundo que é legal com ela, e parece ter muitas histórias para contar. E se tem algo de que a solitária Chloe gosta são histórias.
As vezes tenho a necessidade de ter poder, mas para isso é necessário eu conhecer o poder, pois ele está em vários lugares, inclusive agora nessa leitura feita por você.
Nao me conclua sem antes me conhecer, não detalho minha vida com todos, poucos conhecem minha essência e pra mim é o bastante para que eu possa viver em harmonia,nunca analiso a vida alheia, porque a minha já define-se em querer viver sempre em paz. Contudo o que me apetece é o simples e o verdadeiro, gosto de viver na plenite dos sentimentos e se tem algo que aquece minha alma, é saber que nesse mundo nem tudo está perdido, o amor sobrevive nos corações daqueles que verdadeiramente sabe amar.
É sempre muito cedo para a partida.
Quando morremos nunca tivemos tempo para conhecer a vida toda...
Conhecer o nosso ser, através da análise diária das nossas ações e pensamentos, nos traz a clareza dos pontos fortes a serem utilizados, e das melhorias que precisamos realizar em busca do nosso aprendizado e evolução.
Não dependemos de idade para sermos lúcidos, sempre estamos a conhecer e interpretar de forma justa e respeitosa o tempo e as pessoas, e assim ganhamos evolução. Usamos nossas experiências para esclarecer aquilo que ainda no momento não conseguimos enxergar. Que tenhamos como exemplos o amor e a cordialidade. Devemos ter o coração latente em servir primeiro a Deus e depois os nossos irmãos e amigos. Somos todos família desde o início de tudo.
Nós temos duas escolhas, se queremos conhecer de fato a vontade de Deus para nós. E essas duas escolhas se resumem em amar, e perdoar assim como Ele tem nos amado e perdoado de uma forma incondicional e afável com todos.
Quando a pessoa tem um padrão destrutivo de escolha (dedo podre) ela pode conhecer pessoas íntegras, mas irá distorcer transformando-a em errada, e logo depois buscar afeto em pessoas fúteis e rasas.
Aqueles que buscam conhecer o amor e a graça de Deus só vão conhecer a realidade deles, quando verdadeiramente se voltarem para o conhecimento da verdade sendo assim sarados através da revelação das suas sagradas escrituras.
A melhor maneira de conhecer o verdadeiro caráter de uma pessoa e observar como ela trata quem não pode lhe oferecer benefício algum.
Conhecer-me pela milésima parte é como contemplar uma estrela no vasto céu noturno apenas um vislumbre do infinito que sou. Mas se mergulhares no oceano da minha essência, descobrirás um mundo de sabedoria suprema que transformará a tua existência em algo verdadeiramente grandioso.
Conhecer as artes da mentira não significa ser uma pessoa inteligente, pois a verdadeira inteligência se revela quando utilizamos o que sabemos para alcançar o sucesso e convencer outros de forma honesta.
"A teologia é o estudo de Deus, que propositalmente nos leva para a oportunidade de conhecer o único e verdadeiro sentido da Fé! "
