Poema quero te Conhecer

Cerca de 6011 poema quero te Conhecer

Antes do homen conhecer o mundo exterior no qual ele habita, deve-se primeiro conhecer a sua natureza mental, intelectual antes de saciar suas vontades mundanas. Perceba o ''eu'' real- Que entre num estado de consciência que o perfeito conhecimento se torna parte do seu cotidiano- num estado em que a consicência conhecedora se torne a ideia predominante na sua mente, ao redor da qual girem todos seus pensamentos e suas ações.

"O melhor jeito de conhecer seus verdadeiros amigos, continua sendo quando você está muito bem, principalmente "bem financeiramente", e quando você não está tão bem, ou nada bem, também principalmente financeiramente falando...
Se quando "não" estamos "bem financeiramente" e não temos nada para oferecer, e os amigos continuam vindo, visitando, e sempre preocupado em ver o amigo bem, estes sim, são os verdadeiros amigos.

Leia a Bíblia de capa a capa, não a fim de mover a mão dEle a seu favor, mas a fim de conhecer mais sobre quem Ele é.

"Quando nos for permitido conhecer a alma de alguém, em suas mais profundas nunces e possibilidades, logo teremos acesso irrestrito a todos os seus segredos e desejos inconfessáveis..."

"O melhor ao mostrar a verdade e cobrar os reais direitos do povo, é conhecer quem realmente deseja o bem comum, e não seus interesses pessoais".

Ah como eu queria ter tudo, conhecer minha origem desse mundo, dizer a quem eu amo" te amo" e porque te amo perdoar quem me fez tanto mal , recomeçar vê se que o que eu vivi nos meus sonhos é verdade pai.

"Um homem sem PROPÓSITO é alguém que poderá conhecer muitas pessoas, menos ele mesmo".

Para derrotar o seu maior inimigo não é necessário aprender a lutar ou conhecer as suas táticas, simplesmente conhecer a sua história a sua filosofia, para derrotar o inimigo não é necessário força bruta, e sim palavras, cicatrizes curam mas palavras machucam a alma...

Estudar teologia é nos achegarmos o mais próximo possível daquilo que podemos conhecer e entender limitadamente a cerca de Deus, haja vista que jamais nenhuma teologia irá explicar Deus e seus desígnios completamente.

O bom de conhecer pessoas novas, é o que realmente ela tem a transmitir, pois sentir é a melhor emoção,

Não tente seguir paradigmas, nem ser como os outros a sua volta, seja quem você é e o mundo conhecerá alguém inesquecível, diferente de todos que já conheceram.
Não a ninguém como você nesse mundo essa é a única oportunidade que o mundo tem de conhecer alguém que pensa como você.

Você é o único responsável por conhecer profundamente, amar intensamente e lutar para fazer feliz essa pessoa que aparece quando você olha no espelho. Este é um investimento que vale a pena, pois ela é a única pessoa que vai te acompanhar em todos os momentos da sua vida.

Estude, trabalhe, se esforce, porque esses livros que você odeia te levarão a conhecer coisas e pessoas que você nunca imaginou.

É uma certeza humana absoluta que ninguém pode conhecer sua própria beleza ou perceber seu próprio valor até que seja refletido no espelho de outro ser humano amoroso e carinhoso.

Mas Felippe, terapia é pra quem tá louco!?
R. Sim. Quem tá louco pra se conhecer!

A pressa de amar que nos impede de conhecer o verdadeiro amor de nossa vida, que não se encontra exatamente no tempo de conhecê-lo, mas sim na eternidade de vivenciá-lo.

Quer conhecer alguém um pouco,conviva ao menos uma semana e verás se terá mesmo conceito sobre essa pessoa!

Você jamais vai conseguir fugir de você. Aproveite este tempo para se conhecer...

não preciso viajar a vários lugares para conhecer o mundo, basta apenas olhar pra imensidão do céu e viajar para onde o pensamento e a natureza se misturam!"

Se algum dia alguém deixasse de me achar ridículo, eu entristecia ao conhecer-me, por esse sinal objectivo, em decadência mental.

Fernando Pessoa
Aforismos e afins. São Paulo: Companhia das Letras, 2006.