Poema que Fale sobre o Universo

Cerca de 9307 poema que Fale sobre o Universo

E quando achar que não da mais, quando pensar que o universo conspira contra você, lembre-se de cada passo até aqui, lembre de quão forte você é, e de quanta determinação a em você.

Inserida por tharsis_valerio

ILLUMINATUM DIES, FELIZES DIAS PRÓSPEROS. A terra e o universo, ainda que de forma silenciosa e progressiva, vem cumprindo o seu destino e assim, como viajantes do tempo, ao entramos nesse novo ciclo solar, que nossas agruras, dores e faltas acalantem-se nos dias e que elas nos façam crescer mesmo que elas nasçam nas nossas inquietudes e pressas, que as dificuldades surjam, mas que sejam sabiamente superadas uma após a outra, que os infortúnios e desencontros, não nos dissipem e nem nos desencorajem, mas que nos revigore e nos renove nas atitudes e que elas sejam sempre positivas. Que as intenções sejam as melhores, que a vontade nos impulsione e nos motive - que seja a nossa ávida determinação o nosso ponto de partida e que a serenidade nos tome e nos invada e assim - nos governe. Que a alegria nos persiga, que a paz seja o nosso império maior das sendas dos nossos objetivos, que a sabedoria reine e que a humildade nos ensine que um novo ano só nos será possível se nos renovarmos em nossa própria fé e que antes de tudo, que nos reconciliemos com nós mesmos. Rogamos por saúde a suprema força celestial porque há de vir dela todas as nossas conquistas e que agradeçamos a essa incondicional necessidade com resiliência. Façamos todos nós uma limpeza nos porões de nossas almas para que seja de alegrias essa nossa caminhada; que sejamos as candeias que levam a luz e que celebremos a vida em toda a sua plenitude para que possamos ser dignos do nosso criador. (...) Como fieis cavaleiros, que sigamos em paz e que sejamos as sementes e os frutos dela. Que soem todas as trombetas celestiais e que todas as portas se abram, em nome de Deus e por ele, ai vamos todos nós. Feliz Ano Novo! Ordem Templária do Recife, Sir Knight Fischer, Ricardo.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Não perca as esperanças, a fé é uma luz. Mesmo em meio a um universo coberto de trevas, por mais pequena ou fraca que seja, a luz brilha.

Inserida por WestenPensador

Cada Ser é um universo, as vezes inverso do avesso do esperado por outros universos que nos cercam, somos cada qual no seu distanciamento de si entregues ao contentamento do outro, simplesmente pela ousadia da existência.

Inserida por larissazim

As leis de recompensa do Universo são perfeitas: cada vez que fazemos o bem a alguém estamos fazendo o bem a nós também.

Inserida por ednafrigato

Hoje eu tomo posse do magnífico de todo meu espírito Que toda a força do universo esteja comigo assim como foi,assim é e sempre será

Inserida por AndersonRM

Me pergunto oque Eu faço de errado?! Pessoas se achegam dizendo que me ama, me levando ao Universo temporário; Depois apenas vão embora Como se nada tivesse acontecido e Eu me acabo nesse triste Fim?! Apenas ela a Solidão tem feito morada, e tem sido minha Fiel Companheira...

Inserida por luanfelipe1999

O universo precisa de ti, preste atenção, não caia em tentação, faça a sua reflexão,use sua compaixão e não cause mais destruição

Inserida por allyf_costa

Eu estava tão cansada, era como se estivesse sendo esmagada pelo peso do universo.

Inserida por AnelizedeSantana

Como eu faço para ver o “big bang” ou a grande explosão que teria dado origem ao universo? Na ciência não se admite a crença: uma experiência precisa ser provada em qualquer tempo ou lugar.

Inserida por luizguglielmetti

Não posso te dizer quem eu sou.Mas se quiser, muito mesmo, tu pode entrar, mergulhar no meu universo particular.

Inserida por amandaguerini

..."Nesse universo onde Deus é a luz, que sejamos o lumiar das candeias." ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

A mente humana é um universo cheio de criações quimeráticas, onde a imaginação brinca de liberdade visionária.

Assim como o universo, a criança que vive em mim silenciosamente se expande, multiplicando-se em mistérios, nessa excitante jornada que fazemos pela vida.

Inserida por valdemarrodrigues65

Você sabia que eu consigo ver o universo inteiro nos seus olhos ?
E se eu tenho o universo inteiro nesse quarto, porque eu deveria ir embora ?

Inserida por milennasaldanha

Ser forte é você ter plena confiança nas forças da natureza que regem o universo pois nelas fazem morada os Deuses que regem nossos Oris!

Inserida por Oyanitiatiina

Somos tao pequenos diante da grandiosidade do universo, mas a cada dia nos desenvolvemos, aprimoramos nossas potencialidades, no entanto aos poucos perdemos a humanidade. Conseguimos realizar grandes feitos e conquistar o improvável mas não nos importamos com a empatia; e o do que vale tanta conquista se não existe o amor e o respeito ao próximo? Creio que de nada vale pois isto gera um imenso vazio, que corrói a alma e força a um estado de busca constante a fim de satisfazer o caos interior.

Inserida por leticia_rocha_2

“Eu não posso te agradecer o suficiente, eu penso que eu lhe devo o universo, eu sempre estarei aqui por ti assim como tu sempre esteve por mim. Mesmo quando você quer que eu me vá ou quando você quer que eu fique, mesmo que por uma noite ou uma semana ou duas, me chama, pois eu quero que me chames e eu estarei aí por ti, conte comigo também.”

Inserida por vivianemoraes

Apenas tome a iniciativa de uma ação, e o universo guiará o devido rumo para o resultado.

Inserida por Daniel_de_paula

Somos como estrelas, mesmo na vastidão do universo, cada indivíduo tem o poder de bilhar e iluminar um pouquinho do caminho do outro.

Inserida por Peraouugoiaba