Poema que Fale da Vida

Cerca de 186715 poema que Fale da Vida

° ೋ ❀ ° Apreciar os momentos preciosos do nosso cotidiano é ter maturidade para compreender que a nossa vida é sempre mais do que os nossos olhos podem ver ... é evoluir e sentir que fazemos parte de um todo , harmoniosamente buscando a realização de ser feliz! ° ೋ ❀ °

Hoje quero poder sentir e agradecer a você por tudo o que tem feito por mim. Cada alegria, cada vitória, amizades lindas que encontrei no caminho da minha vida, florindo de amor e felicidades cada um dos meus momentos e me permitindo ser cada dia melhor.

Que ninguém te estrague o dom de renovar a vida a cada amanhecer. Você é uma obra prima de Deus e a cada dia Ele te quer ver mais feliz. Confia, Ele te orientará e mostrará, qual o melhor caminho a seguir.

Uma vida saudável não se retém apenas a uma boa alimentação e atividades físicas, não se pode ter saúde sem novas experiências e conhecimentos, sem exercitar a mente, sem atividades culturais, sem humildade, sem bons pensamentos e principalmente, sem praticar atitudes sociáveis.

Estou neste mundo, para aprender com meus erros, superar provações e buscar o auto conhecimento com o objetivo de evoluir e me tornar um ser humano cada dia melhor.
Se eu não buscar esta evolução espiritual, realmente a vida não faz sentido algum.

Cuidado na hora de dividir suas agonias. As vezes quem está ao seu lado é uma cobra que no fim do dialogo lhe dará veneno para beber.(hlope)

Sua mera existência é uma prova do êxito do capitalismo, seja qual for o valor que você atribua à própria vida.

Que eu seja a minha melhor companhia. Que eu sirva de exemplo e me inspire para lutar contra os monstros que eu mesma criei. Que o nada seja o meu tudo em todos os aspectos. Que minha vida tenha um final feliz. Assim, serei o meu completo.

Há momentos na nossa vida que tudo que a gente quer é tão simples que não temos coragem de assumir que de fato queremos... Agora, por exemplo, eu só queria ouvir sua voz.

Não deixe de fazer nada que você tem vontade. Viva a sua vida, pois a vida é muito, muito curta. Vamos viver sem medo de sermos felizes, sem medo da opinião alheia.

Das fotos que tirei, dos lugares que passei. De cada pôr do sol que assisti e momentos que vivi.

A vida não está dando errado pra você, está apenas mostrando uma pequena parte do que pode acontecer se fizer a escolha errada.

⁠"…não são as coisas que nos ferem, mas a visão que temos dela…"

Acorda menina, bota sorriso na cara e vai ser feliz! A vida não espera, ela tem sede de acontecer.

A vida é imprevisível, mas escolhemos nosso próprio destino. Por mais doce ou amargo que seja, você precisa provar por si próprio e engolir.
(Park Jin)

Alquimia das Almas (série)
2ª parte, episódio 4.

Nós não podemos mudar os fatos, não podemos mudar nossos destinos, mas ainda podemos viver. Podemos viver intensamente enquanto temos esses dias diante de nós.

A vida é um monstro horrendo com cabeça de medusa. Os que arriscam encará-la sem as lentes da magia, fatalmente são transformados em pedra.

"Nunca desista de você, pois somente você e autor de sua vida, pois suas atitudes hoje serão os frutos que colherá amanha".

A vida parece com o Pac-Man às vezes. É o mesmo jogo de novo e de novo. O mesmo cenário. Os mesmos fantasmas. De vez em quando você recebe um monte de cerejas, mas eventualmente e inevitavelmente os fantasmas te alcançam.

Para quê levar a vida tão a sério, se ainda os nossos melhores amigos são a cachaça e cachorro?