Poema que Fale da Vida

Cerca de 186704 poema que Fale da Vida

Enquanto você está aí me mandando indireta, eu to curtindo a vida com um belo sorriso no rosto.

Nossos animais de estimação têm vida tão curta e, ainda assim, passam a maior parte do tempo esperando que voltemos para casa todos os dias. É impressionante quanto amor e alegria eles trazem para nossas vidas, e quanto nos aproximamos uns dos outros por causa deles.

Viva a sua vida e ignore a negatividade. Não deixe ninguém roubar a sua felicidade.

Uma vida congelante foi a que eu escolhi, você não vai me encontrar, o passado está atrás de mim, enterrado na neve!

O homem não nasceu para a morte: o homem nasceu para a vida e para a imortalidade.

Quando a ''vida'' te dizer que você não pode mais fazer tudo aquilo que você mais gosta, você ira se arrepender de nunca ter feito tudo aquilo que sempre quis!

Não importa o que você faça, que você tenha mudado, sua vida, sua aparência, seu nome... as memórias sempre permanecerão com você.

"Quanto mais eu vivo, mais eu percebo o impacto da atitude na vida. Ela é mais importante que o passado, que a educação, que o dinheiro, que as circunstâncias, que os fracassos, que os sucessos, e do que as outras pessoas pensam, dizem, ou fazem. "

Não é o que você deseja fazer, mas o que você faz para Deus que transforma a sua vida.

Sabe por que a tartaruga vive mais de 100 anos?
Porque ela cuida só da vida dela.

Estou apenas enterrando as impurezas e toxinas da minha vida e deixando brotar uma bela e frutífera árvore. E que seja doce.

Temos pensamentos obscuros, mas não vidas melancólicas, não vidas góticas, mas sim, uma vida normal que quase ninguém tem, somos roqueiras e não metaleiras ou punks mas nada melhor que nós, somos o que fazemos e sim somos nós mesmos.

Sua expressão não tem nem, digamos, o peso do sangue, nem a austeridade da vida, nada, nem um pouco dessa sensação de completude.

Osamu Dazai
Declínio de um homem. São Paulo: Estação Liberdade, 2018.

O céu e o inferno dependem de você, faça de sua vida um céu e vivera para sempre no céu, faça de sua vida um inferno e viverá para sempre nele.

Sempre que sentir a auto-estima em queda por culpa de quem quer que seja lembre-se disto: a vida não é um diagrama de causa e efeito, que responde de acordo com o que se espera. Até o que temos de melhor a oferecer pode ser justamente o que a outra pessoa não está preparada para receber, e principal causa para que se afaste de nós. Assim, concentre-se sempre no seu melhor, mas não se subestime por não vê-lo valorizado como deveria. A dificuldade pode estar em quem não desenvolveu suficiente capacidade para perceber-lhe o benefício, ou tem seu foco justamente para o oposto, e isso não tem nada a ver com você.

Existirá momentos na vida em que vamos nos sentir solitários percorrendo o caminho da vida, isto pelo simples fato de que a decisão só pode ser tomada por uma só pessoa. Contudo, é neste momento que a nossa fé e as nossas convicções são provadas, fazendo de cada um de nós homens ou mulheres com maturidade suficiente para continuar percorrendo o caminho ou para assumir que o caminho é outro.

Experimentar tudo na vida é bom. As coisas ruins me ensinam a viver. As coisas boas me mantém viva! Assim ambas são fundamentais.

Admito, gosto de viver a vida na área cinza, mas o que sinto por você é claro como um cristal.

A coisa mais importante na vida é conhecer Cristo e experimentar o poder de sua ressurreição.

A vida é muito rápida; faz a gente ir do céu para o inferno em questão de segundos.