Poema que Fale da Vida
O maior segredo para uma vida de sucesso: fale tudo sobre você para Deus, nada de você para pessoas e pouco de você sobre você mesmo.
Vida ;que possamos a cada dia agradecer ,por estamos vivos e com saúde,viva ,ria ,chore, abrace,fale eu te amo ,não importa mais faça tudo com amor ,se ame e ame as pessoas em sua volta ,se jogares pedras lhe retribua com rosas na vida e retorno retribua com rosas hoje pra colher os ramalhetes.. sorria jesus te ama ....
Nunca menospreze ninguém, nem fale mal daqueles que passaram pela sua vida, pois se hoje você critica amanhã será criticado.
Fale como cristão quando você pensa no amor que sente pelo teu irmão e pela vida que pode dar por ele. Se por acaso não pode amar quem é semelhante a você, então não é cristão, nem tão pouco pagão. Você é apenas, pó da terra que um dia arderá em chamas sem solução.
Quem quiser falar da vida dos outros que fale. O porém é não esquecer dos ouvidos que te cercam, aqueles que se encontra no núcleo da conversa; portanto, só direi o seguinte: todos têm o livre arbítrio de falar o que lhe convier, mas, tu não podes esquecer que outros ouvidos te escutaram e servirão de testemunha, caso negues tua fala.
a vida é muito curta para fazer "depois". Então ame agora, chore agora, fale agora e viva o agora... O "depois" pode ser tarde demais.
Às vezes, um pouco de cuidado pode evitar grandes tristezas. Não fale da sua vida, dos seus problemas, da sua intimidade para qualquer um, algumas pessoas realmente querem ajudar, mas a maioria delas são apenas curiosos da vida alheia. O que pra você hoje são só orelhas, amanhã podem ser línguas afiadas chicoteando as suas costas.
Aproveite cada momento feliz da sua vida com as pessoas que você ama, olhe nos olhos, fale verdades, ouça com atenção, abrace com força; demore mais. Porque um dia isso tudo se tornará apenas uma saudade.
hoje a melhor saindo pra tudo na vida e fica na sua e não falar de mas fale pouco mínimo de tudo deixar que Deus jogue por você aquela jogada que ficou no meio do caminho por você deixe que Deus fale por você e que ele caminhe um bom caminho por você e com você só ele tem esse poder pra levanta e derruba nada sair da vista dele que ele não posso fazer ele demorar mas faz fica a dica
Seja você fale o que realmente você sente e não seja apenas uma pessoa maquiagem da sua vida...
Fale,aja seja o mesmo que você diz...
Cuidado no que fale da vida dos outros! Para você pode não ter consequências, mas para os outros pode custar a própria vida.
Não me fale de algo relacionado a "Maturidade", perdi a Minha quando dediquei a vida confiando nas pessoas erradas.
Daniel Perato Furucuto
não não me ensine o que é a vida nem me conte os segredos do viver
Não não me fale do amor que faz a vida mais bela e perfeita eu não quero que me revele os mistérios da vida porque os conhece não não me diga nada deixe-me viver e experimentá-las quero descobrir o amor e viver os mistérios da vida não me conte nada do que posso viver deixe que tudo seja novidade para mim não não fale nada não me conte nada deixe que a vida me surpreenda
"Na jornada da vida, cada palavra que escolhemos é um pincel em nossa tela emocional; fale com autenticidade, mas pinte com as cores da compaixão e compreensão, criando assim uma obra-praça que reflete não só quem somos, mas também o respeito e cuidado que temos pelos corações que nos cercam."
Sempre fale que sua mina esta linda, sempre fale pra ela que ela é a mina mais especial da sua vida, sempre der atenção a ela, sempre ajude ela quando ela precisa, faça ela feliz,nunca a humilhe, nunca a machuque, nunca levante a mão pra ela, nunca a faça sofre, a mulher foi feita pra ser amada cuidada é ser tratada como princesa é n esqueça ela n é sua ela faz parte da sua vida.
Não fale o que acha ou o que pensa em tal momento da vida, espere o momento certo de uma verdadeira conversa.
Permita que Deus fale com você e sinta diariamente as palavras Dele na sua vida, e que seja sempre Ele o seu melhor amigo e a sua fonte principal de esperança, sabedoria e luz. Que Ele cuide de você especialmente nos dias de tempestades, nas horas de ansiedade e nos momentos de solidão. (Código 15/04)
Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu
Quem não tem tempo pra falar de esperança, que não se iluda esperando que a vida lhe fale de milagres
Primeiro, fale com Deus, pois só Ele conhece o amanhã e sabe o que é melhor para a sua vida. Muitas vezes, enquanto você está lutando e pensando em desistir porque a vitória está demorando, Deus está ali, observando a sua batalha e te preparando para receber o que há de melhor nesta vida. Por isso, tenha paciência, jamais perca a fé e siga em frente com confiança. Deus já reservou para você coisas que vão além do seu entendimento, mas que, em breve, acrescentarão maravilhas à sua vida. (Código 0305)
Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 53 poemas sobre a vida que trazem sabedoria
- Poemas Curtos
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito