Poema que Fale da Vida
Porque eu sei que em tudo na minha vida tem um plano de Deus para me edificar, proteger e abençoar
Até mesmo nas coisas que não dão certo
Na hora eu choro, mas depois eu oro e rezando meu terço eu hoje só agradeço...
Obrigada meu Deus por não desistir de mim
Tão fraca e pecadora, mas com muita fé no coração.
Segura minha mão, Senhor e me guia somente pelos vales do amor que por onde eu passar eu não somente leve, mas deixe também é dando que se recebe e perdoando que serei perdoada.
Então eu finalizo assim
Fé, amor e coragem para você e pra mim que seguimos pelo mesmo caminho
Iguais
Entre flores e espinhos. 🌹
Sinta Deus te despertar para a vida agora. Vá firme à direção das suas metas, não há nada mais que você precise além da força que vem d’Ele. “... pois Ele é que ... traz a esperança!” Salmos 62:5ᴮ
A monotonia deste tema, por demais insiste em ocupar nossos pensamentos. A cada dia, as incertezas tentam nos mostrar que não há perspectiva de melhoria do amanhã. Algumas pessoas podem acreditar que o fato de não podermos desenhar o futuro seja algo que acrescenta uma ansiedade insuportável, entretanto há um fator básico para que as incertezas do futuro não sejam um fardo pesado demais para se carregar. Esse fator é a fé e a dependência em Deus: “Não temas porque Eu sou contigo. Não te assombres porque Eu sou o teu Deus. Eu te fortaleço e te ajudo e te sustento com a minha destra fiel”. Is 41.10.
O escritor da carta aos hebreus declara: “, que temos essa esperança como âncora para nossa alma, firme e segura” Hb 6:19. Portanto, não temas, creia na Palavra de Deus para sua vida, e não se esqueça; quem ama Jesus pode ter a certeza que Ele está no controle e vai cuidar de sua vida e lhe assegurar esperança para o futuro.
Que o Senhor te abençoe amplamente!
O amor transcende vida, morte.
Quem ama nunca está só.
Mesmo que haja separação.
Esse fio invisível é tênue e imortal.
"O seu amor ilumina cada canto de minha vida...
Com você todas as manhãs são belas!
Tem canto,tem fé,alegria...
Com você não existe escuridão,desalento,entristecer...
Pois sua alma delicada ilumina e eleva meu ser."
Joelma Siqueira
Minha princesa, você apareceu na minha vida quando eu não esperava reencontrar o que há muito havia perdido ou que talvez nunca tive…
Não te prometo a perfeição, pois isso eu não tenho, mais te prometo uma coisa: dar o melhor de mim.
Te Amo...
O objetivo maior de toda a vida
na terra é provar a existência
e a benevolência de Deus
e renovar nossas almas!
A vida é cheia de ternura, amor e candura.
Tenha olhos cuidadosos e amorosos.
Não deixe passar um momento sublime
como o pôr-do-sol,
como o voo dos pássaros,
o beijo-flor que chega leve...
Seja leve.Releve.
Veja com outros olhos o que seus olhos vêem todo dia.
Dê para si o melhor de si,
Amar a si mesmo também é caridade.
Apontar os defeitos dos outros não diminuirá os seus
Concentre-se na sua vida
E tente ser uma pessoa cada vez melhor
Isso te fará bem.
Tudo muito errado, trágico, dramático, poético, intacto.
Suas memórias, sua vida, trajetória, idas e vindas, itinerários e destino
Choros, sorrisos e alegria
Suspiros, soluços e euforia
Reflexão, tristeza e agonia
Medo, coragem e sabedoria
Igual, indiferente e melancolia
Acordar, levantar, sair e voltar
Beber, comer e deitar
Cagar, peidar e vomitar
Sentir, sumir e relaxar
Ser feliz, estar triste e superar
Sair, ir e não mais voltar.
O que o aflito
Na densa noite escura
Espera do amanhã
Se incerto são as coisas da vida
Que se afogam nas vaidades
De tempo em tempos iludem a juventude
E fere a maturidade
Que um dia poderia ter sido cultivado
Na realidade da existência
Mas contaminado pelo pessimismo
Se torno tornou vitimismo
E no otimismo: arrogância
Deteriorando o ser levemente
Direta ou indiretamente
Nas entrelinhas do espetáculo
Do nascimento até o fim?
Durante toda a minha vida você esteve ao meu lado quando ninguém me apoiou,
Todas essas luzes não podem me cegar,
Com seu amor, ninguém pode me derrubar,
Ninguém, ninguém,
Ninguém pode me derrubar [...]
Tem dias em que a vida parece uma piada escrita por alguém com um senso de humor extremamente duvidoso.
Você acorda, resolve um problema, aparecem três. Tenta respirar, vem outra pancada. E no fim do dia ainda perguntam: “Mas e aí, tudo bem?”
Tudo. Bem.
O mais curioso da vida adulta é perceber que ninguém sabe realmente o que está fazendo. Tem gente sorrindo com ansiedade, motivando os outros enquanto desaba no banho, dizendo “fé” com a alma parcelada em 12 vezes sem juros.
E mesmo assim o mundo continua.
O ônibus passa.
Os boletos vencem.
O sol nasce com uma arrogância absurda, como se nada tivesse acontecido.
A dor mais funda nem é a tragédia.
É o desgaste.
É perceber que a vida não destrói de uma vez; ela vai mastigando aos poucos: expectativa, inocência, paciência, esperança… E quando você percebe, ficou mais fria, mais cansada e absurdamente boa em dizer “tá tudo certo”.
Mas existe algo quase poético nisso tudo:
Mesmo decepcionada, exausta e ironicamente consciente do caos… continua levantando.
Talvez não por coragem.
Talvez só porque amanhã ainda tem roupa para lavar.
Você pode ter uma vida além dos seus sonhos mais
selvagens
tudo que você tem que fazer é mudar tudo...
tudo que você tem que fazer é mudar tudo...
tudo que você tem que fazer é mudar tudo...
tudo que você tem que fazer é mudar tudo...
Essa é a matemática cruel e bonita da vida...a dor é o imposto que a gente paga por ter amado. Se não houvesse amor, a partida seria apenas um fato, não uma ferida.
DeBrunoParaCarla
Hoje eu sei...
Que nada nessa vida tem que fazer sentido, só tem de valer a pena!"
Haredita Angel
20.04.14
" Meu mundo...
Nosso mundo...
Minha vida...
Nossa vida...
Eu te amo...
Você me ama...
Eu confio...
Você confia...
Eu sorrio...
Você sorri...
Eu choro...
Você chora...
Eu jamais te deixarei...
Você jamais me deixará...
Por todo o sempre vou te amar...
E por todo o sempre vai me amar...
Na alegria e na tristeza...
Na tristeza e na alegria...
Por toda vida...
Até que a morte nos separe...
E que a eternidade nós una...
No brilho eterno das estrelas."💕✨💕🌟
“Enquanto eu cuido da minha vida, outros observam. Acho que estão querendo aprender a viver!”
—By Coelhinha
"Felicidades muitos anos de vida, uma chuva de bençãos sobre sua vida em forma de presentes vindos do céu pra você."
—By Coelhinha
- Relacionados
- 53 poemas sobre a vida que trazem sabedoria
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
