Poema que Fale da Vida

Cerca de 185247 poema que Fale da Vida

⁠Desfrute a vida com prudência, para que seus passos sejam consistentes, favorecendo, assim, um melhor bem-estar.

⁠⁠O ciclo da vida é feito de tristezas e alegrias, derrotas e vitórias, fins e recomeços, erros e acertos, pilares que o tempo conduz. Na parede, o ponteiro exibe que o tempo é uma obra, e que o define como principal mentor.

⁠⁠Lembre-se que nada é tão fácil, nem tudo muito difícil, o ciclo chamado vida raia luz e escuridão, muita desesperança, contudo, consolação; frutos não nascem em ambiente árido, é preciso semear, primeiramente em terra fértil, a colheita cultivar. Este é o nosso ciclo: viver, amar e compartilhar.

⁠Tem momentos na vida que precisamos mudar, repaginar um novo começo e criar um novo fim.

⁠Nos degraus da vida há muitos sobreviventes que precisam apenas de uma oportunidade.

O dia começa lindo quando você agradece a Deus pelas coisas boas que acontecerão em sua vida.

A saudade aparece quando o coração revisita momentos que a vida não permite repetir.

Algumas pessoas não ficam na vida, mas permanecem na memória como lugares seguros.

O tempo está passando rápido demais, o que você tem feito com as oportunidades que a vida te ofereceu?

Após as calamidades e tormentas da vida, sempre haverá o que se achar de valor em meio aos escombros.

A vida é uma caixa de surpresa na qual, quando se vai abrindo, fica cada vez mais difícil para chegar aos desejos.

Na vida você precisa de força para lutar, vontade para vencer e coragem para continuar, se por acaso perder.

Agora não vou mais chorar; porque tudo o que chorei já foi o suficiente. Seguirei minha vida, tratarei de curar as feridas e espero voltar a amar. Talvez não como agora, mas estou seguro de que voltarei a amar. Algum dia.

Eu estava em busca de um amor para a vida toda, mas encontrei a pior de todas as dores; o amor não correspondido.

- a vida me presenteia com seus aspectos mais doces e suaves: a beleza do tempo, a alegria dos minutos, a diversão do vento. Não há como não se contentar ao apreciar em breves segundos tão delicados sentimentos...

Sorria para a vida mesmo que as vezes ela não sorri para você, isso nos ensina a ser recíprocos mesmo estando no pior dos casos.

Que tua vida seja vasta e que tuas alegrias se multipliquem em felicidade. Parabéns!

Eu mero mortal falho na minha caminhada prefiro pensar menos e ter qualidade de vida ao invés de ser um alienado que se doutorou e é atendeu ignorante busca conhecer Jesus e sofre por não ter qualidade de vida de pessoa simples, JESUS sempre pensou em dividir e nunca em acumular riqueza.

O Amor é tudo na vida de quem ama, ame sem limites sem vírgulas e sem ponto final

Eu sei que amo esse garoto como nunca amei ninguém em toda a minha vida, é ele a pessoa que ultimamente eu tenho pensado a todo instante. Ele foi a única pessoa que foi capaz de me fazer feliz por horas, e a única pessoa que consegue me deixar chorando por semanas.