Poema que Fala do poema
Quem aprecia a leitura não se sente sozinho. Vive viajando sem sair do lugar. Fala como “gente grande”, porque aprendeu como se expressar.
Deus fala contigo agora: "Na maioria das vezes você nem vai perceber, mas na sua fraqueza Eu te farei forte. Quando sentir medo, Eu te darei a coragem necessária. Toda vez que você cair, Eu vou te levar. Segue lutando que Eu te darei a vitória no tempo certo. Eu sempre vou providenciar o que você mais precisar pra ser uma pessoa cada dia mais feliz" (Nelson Locatelli, escritor)
O sábio analisa atentamente seu oponente, ele não fala, não gesticula. Apenas ouve, observa e absorve para si todo conhecimento, e quando ele se pronuncia, sua sabedoria é tão apurada que ninguém mais terá a necessidade de falar coisa alguma.
Pessoas que a gente fala mil vezes com intuito de convence-la, na verdade nos criamos um caminho que num pode dar nem dois passos, um passo é suficiente para entender as consequencias de dar o segundo, o proximo passo é suficiente para entrarmos numa pior.
Pessoas que a gente fala mil vezes sao iguais a uma estátua, nada que gente quer com ela acontece além de você perder tempo e energia.
Quando você fala sobre suas dores, e o que te fere para alguém. Você está dando munição para a mesma te destruir.
Veja bem há quem confiar.
As vezes só é preciso falar: "fala Senhor que teu servoouve", para ser guiado para aguas tranquilas e pastos verdejantes;
Evangelho não é o que se fala, mas o que se tenta viver todos os dias, ainda que caindo e levantando, errando e acertando. É muito mais sobre o que está disposto a renunciar do que a ganhar!
certa vez homem foi templo fala Buda
Chegando lá perguntou qual e mantra felicidade Buda então olhando diretamente ele abriu Belo grande sorriso
Nem tudo mundo sabe o que passa dentro de você tudo o que você transmite e fala não passa de seu próprio julgamento.
a boca fala doque o coração está cheio, mas para encher o coração precisa filtrar o ouvir, o olhar e o pensar
Entre por aquela porta, fala que é só minha e deixe que o desejo responda tudo, sem nenhuma palavra.
"Acredito que Jesus Cristo era um alienígena.Quando se fala em sua ascensão aos céus, entendo isso como o povo da época tentando explicar um processo desconhecido e muito além de sua compreensão. Uma civilização capaz de dominar viagens espaciais e manipular o tempo poderia ser vista como divina por aqueles menos avançados. Eles não seriam indivíduos, mas sim uma sociedade avançada que dominou o tempo e o espaço. Mesmo que tenham partido, deixaram para trás uma filosofia que só uma civilização altamente desenvolvida poderia conceber. Até hoje, sua mensagem é socialmente relevante, embora sua compreensão ainda seja romanticamente idealizada."
Em uma relação, não é importante o que a pessoa faz ou fala, o importante é o que ela pensa, se você alcançar isto será feliz ou solitário.
