Poema que Fala do poema
As vezes precisamos apaga um contato, para não conseguir mas se contactar, pra não fala sozinha, mas principalmente para não mais se magoar
Quanto mais inteligente torna-se uma pessoa, proporcionalmente ela evoca o silêncio e troca a fala por observação e análise.
A boca fala do que está cheio o coração! Te deram espinhos em lugar de rosas, te feriram, quando podiam te abraçar, foram ríspidos sem necessidade ou motivos aparentes. Enfim, damos aos outros sempre o que temos, mesmo que não seja o que recebemos.
A mulher é clara na fala, que junto da determinação e da coragem, faz acontecer o que realmente espera.
A verdade está nas coisas e fatos. Mesmo não dita, ela nos fala. Já a mentira existe somente na voz humana e pela força da voz humana. Daí a necessidade de gritá-la e repeti-la sob mil formas variadas, revesti-la da autoridade do número, reforçá-la pelo poder do dinheiro pelo tom de coisa respeitável, dar-lhe ares de ciência certa.
Muito se fala em bem comum hoje em dia, não sou biólogo, não sei quantas espécies existem, mas falar em bem comum pensando apenas na espécie humana é um argumento que não faz muito sentido.
A tal da reciprocidade que tanto se fala é viver na vida real aqueles romances que você vê nos filmes e lê nos livros...
"Há duas coisas importantes para a construção de uma ideia: o silêncio e a fala, pois com o silêncio você desenvolve seu pensamento, e com a fala você dissemina sua ideia"
O momento exige desconectar com a internet (redes sociais) e conectar com as pessoas. É preciso falar mais e digitar menos.
"[...] quando o diabo fala doce, a tentação torna-se irresistível"
(trecho de "Parece Dezembro: romance inspirado nos versos de Chico Buarque")
Aquele que fala algo desabonador na minha ausência, assim o faz, porque na minha presença deve ficar sem palavras!
Fala-se tanto em Jesus, no entanto pouco se pratica da sua vivência, quando aqui estava. Já se passaram 2.000 anos e ainda estamos engatinhando nos ensinamentos trazidos por Ele.
Quando alguém fala mal de você, não significa que esta pessoa te odeia, é que sua diversão está em falar dos outros.
Não adianta se preocupar sobre o que fala com as pessoas, se não se preocupa de que maneira fala com elas.
Você não entende, mas o não que Deus te fala hoje é melhor do que o sim que você queria tanto ouvir. A vontade dele é boa, perfeita e agradável.
Nosso corpo fala abertamente de nossa essência, de nosso estado de espírito, sobretudo através de nossa postura corporal.
Feliz dia das mulheres pra você, dona do amor próprio, fala sem medo, dona de si e dona de um gingado como ninguém. Só que hoje a saudade bateu e voltei a lembrar das coisas que já nos aconteceu, dos detalhes que sempre me fez acreditar, mas as lágrimas com tanto sentimento seu, continuou saindo. Acredito que o amor hoje extrapolou os limites, menina. Até eu que achava não conseguir amar mais, me surpreendi. Você não faz ideia e nunca vai fazer, nem se esses textos todos que eu escrevo pra você chegar aí (Deus queira que chegue), acho que ainda assim será vago. Se você sentisse o que eu sinto, entenderia. E eu confesso que hoje eu quis que você sentisse. Que você provasse o gostinho. Que se sentisse tão cheia que quisesse gritar o que sente, porque não cabe mais em você. Eu me vi de um jeito nunca visto antes, me vi perdida por querer fazer mais por você e não ter nada ao meu alcance. Queria te falar o quanto você é importante, te protejer desse mundo tão vazio de amor, colocar você no colo, cuidar, te ouvir, te entender e dar meu amor pra você, te mostrando mesmo a verdade que tem nele, sabe? Eu sei que se você pudesse sentir agora, você sentiria... e é esse meu pedido pra Deus hoje. Que você sinta, mesmo que de longe, o quanto eu quero seu bem, o quanto eu luto por isso e o quanto é importante pra mim que você esteja em paz, feliz, com o coração cheio.. eu sei que não é fácil nada aí, sei que pesa, mas sei que você ama demais e aguenta firme e forte. Peço que Deus não deixe que isso seja em vão, que pelo menos você sinta a leveza que eu tanto desejo que você sinta, lendo ou não o que eu desejo. Eu sei, que de uma forma ou de outra isso vai te fazer bem. Vai, eu sei que vai. Deus vai levar até você e você vai sentir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp