Poema que Fala do poema
Prefiro sempre ser essa maluca que fala o pensa, que briga e faz drama, mas que é transparente e sabe valorizar o quer. Do que ser essas que manipulam e brincam com os sentimentos de quem as amam.
Oracao e quando voce fala com Deus e meditacao e quando voce escuta Deus.. Para fugir dos espinhos deste mundo enganador eu penso nos teus carinhos e sonhos com teu amo meu Deus..bloqueamos nosso sonho quando permitimos que nosso medo fique maior do que nossa FE.. A busca de Deus e a busca da alegria. O encontro com Deus e a propria alegria.. Deus meu tudo em minha vida..
A amor prático fala mais alto, é como um grito que ecoa no céu, vale mais que vans orações decoradas e repetidas. Orações precisam ser feitas de um modo aberto e sincero para com Deus, de amigo para amigo com amor.
O despeitado discorda de tudo que você faz e fala, nada pra ele é bom, inclusive ele. Deixe-o partir>>>>>
Descubra sua arte, porque através dela aquilo que você não fala com a sua boca você fala na arte através do sentimento que vem do coração.
Fala que não quer mais voltar , espalhar pros amigos que não quer mais nem me olhar , isso é papel de moleque não de homem !
O que mais me encanta em uma pessoa?
O OLHAR... esse fala tudo que as palavras não conseguem expressar.
21 – Porque se fala em Campo Missionário? Resposta: É que Missões é Lavrar, Semear e Colher! Quando você envia uma Oferta, você está doando uma Semente, não um grão de Areia! Pr. Teófilo Karkle.
ouvir fala que o homem não presta sera porque a mulher não da valor ?
vamos pensar um pouco sera verdade ? pensar . não sei disse nada só o meu coração que saber o quando ele esta sofrendo por você ..
Lembre-se que toda historia tem o outro lado, cuidado com o que vc fala, mentiras caem por terra mais cedo ou mais tarde. Rodrigo Guanabara
Que demônio habita em teus beijos? Que encantamento está em tua fala? Que sentimento é esse que devora-me a alma? Quando não estais por perto, Imagino mil vidas a teu lado; No breve instante que em mim repousas teus olhos, Fazendo-me a seguir por seus caóticos passos, abrigando-me na paz do seus toques, Afundo na imensidão de pensamentos sobre nós; Como aquele que se pega em um sonho acordado, Onde a única coisa real é você.
Quem muito escuta muito se aprende, quem muito fala se afoga em sua ignorância acreditando em suas próprias mentiras. Quem responde perguntas poderá se auto conhecer entre as respostas sinceras, mas quem nada questiona materializa o indesejado contidos em seus medos e aflições.
João, voltei de viagem e trouxe na bagagem um livro novo. Ele fala sobre a forma certa de amar, e de alguma forma a descrição dele me lembrou você. Fala de como - nós mulheres - por hora, morremos sufocadas em nosso próprio amor, não próprio. Quase não recordo a forma exata que supostamente te amei, mas recordo de cada motivo pra não ama-lo. Eu me senti mal João, lembrei de que eu sinto falta de sentir um nó na garganta pela distância do ser amado e da lágrima de felicidade ao ouvir a declaração inesperada. Daí, eu lembrei da agonia interna de quando me fizeram sofrer, da dor e da falta de ar criada pela inexistente de vontade de viver. Então, decidi que o nó na garganta, a lágrima e a declaração, não barram a agonia da dor e nem são tão belas assim a ponto de me preparar pra tudo novamente. Então João, há uns meses eu li uma frase da Tati Bernandi que me coube bem: " Ela tinha um nojo da dualidade de intenções dos seres humanos que ora amam, ora usam, e preferia a clareza da sacanagem e a certeza do vazio." Então João, não vou dizer que a culpa não é toda sua, é um pouco sua, tanto quanto é de todos os outros que passaram por mim, mas a culpada principal sou eu, optei por viver com você, mesmo sabendo que não deveria, nem com você, nem como qualquer outro.
"nossa menina vc fala tanto palavrão, não tem cara de quem fala palavrão" NÃO TENHO CARA DE ASSASSINA TBM MAS CONTINUA ENCHENDO O SACO PRA VC VER
