Poema que Fala do poema
Quando você fala com alguém que não o responde pode ser que o mesmo apenas não tenha o que falar e deseja ficar por um pouco distante e sozinho procurando respostas em sua próprias discussões e inquietações interiores. O monólogo da vida às vezes fazem as pessoas trilharem por caminhos que ninguém mais pode acompanha-las!
Permanecer em silencio não implica em estar efetivamente calado... ninguém, fala mais que os pensamentos.
Há um espaço tempo no qual Sistema Nervoso Autônomo somente fala: Ausência de Dor! Conforto! Prazer! Mas a subjetividade humana é uma comédia ou tragédia apenas ilusoriamente cognoscíveis.
Fala mdt. Que m hoje. Foda mas sou sincero quando digo que tem que entender o rei. Fechou a porta do avião, tenho que sair. Mas vamos falando aqui para sexta estar com o discurso afinado. Depois me explica o que a aconteceu, como ele ouviu aquilo tudo. Bjs continuo Te .....,
Todo fim é um recomeço,toda porta que se fecha tem sentido no futuro.Quando se fala do coração se sente,a mais perfeita forma de traduzir o amor é viver.Se as lagrimas hoje são maiores do que o sorriso,creia que o momento é de reflexão.Para que a decisão do amanhã seja um novo caminho que te faça esquecer do que viveu,mas que te influencie de uma forma tão grande.Que todos vejam em você uma luz que nunca apague.
A pressa nos faz perder a delicadeza na fala e a sutileza nos gestos. E acabamos por não expressar o que realmente sentimos.Vá devagar para não atropelar os amores que surgirem pelo caminho. Esteja atento aos sinais. Eles costumam dizer muito além das palavras.
E quando eu acho que já vi de tudo, vem a vida e fala: Não, você estava equivocada. Você ainda não viu de tudo. Portanto receba mais essa pra largar a mão de achar que as coisas não podem acontecer com você. E receba sem reclamar, porque é de graça!
Amigo, quer um conselho? Se você está acompanhado de uma mulher, não mexa no celular enquanto fala com ela. Dê atenção a ela e deixe o celular para depois. Aproveite o momento, pois pode ser a sua única chance de conversar com alguém como ela.
Eu escolho meus amigos pela delicadeza da fala, pela bondade que não se cansa, pela gentileza dos gestos e pelo amor que transborda... Adoro aqueles que não se encabulam em fazer travessura, e que com toda postura escancara um sorriso. Gosto dos loucos, quando as loucuras combinam com a minha. Eu gosto de gente feliz, gente de verdade, que mesmo doendo, não se deixam abater. Para mim, sem distinção de cor, porque se assim fosse, seriam todos vermelho. Amigos que não se cobram, e se doam sem limite, porque também não economizo sentimentos. Gosto de me ver no outro, e gosto de quem se vê em mim. Mistura perfeita, igual pão com manteiga.
Sobre desonestidades na política: fala-se muito no necessário combate à corrupção, que chega a desviar 1/3 dos recursos brasileiros, mas não devemos esquecer que o despreparo faz com que se desperdicem os 2/3 restantes sem que antinjamos os objetivos da Adm. Pública, que deveriam ser definidos de forma Democrática e Participativa!
"Ninguém é cético por opção, pois o condicionamento cultural fala mais alto, ou seja, as pessoas são geralmente (programadas) a não serem céticas."
Tem muita gente que fala da Palavra de Deus, prega que é uma maravilha, APARENTEMENTE ama a todos, mas dentro de casa é uma peste. Os valores estão invertidos. Do que adianta falar ou escrever bonito, se não praticar dentro de casa o que se prega.
A beleza está na alma,foge de qualquer padrão,qualquer foto,qualquer fala...A essência está no ser e no imaginar...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp