Poema que Descreva uma Pessoa
Aquilo que não torna pior a própria pessoa também não torna pior sua vida, tampouco a prejudica, quer em suas relações externas, quer internamente.
Se você é do tipo que fica mesmo quando tudo vai mal... Bem, você é uma daquelas pessoas que vale a pena convidar para tomar um café com pão de queijo, ouvindo em som ambiente a Nova Brasil FM.
A beleza do olhar não está na cor da íris, mas na 'porta' que revela os encantos de uma mente criativa. Desse modo; A beleza do olhar está naquilo o que o que ele é capaz de esconder, ou... De revelar.
A criatividade de uma pessoa é reconhecida quando ela está com o computador sobre a mesa e, para melhorar a imagem, ela move a mesa.
Algumas pessoas em geral reclama das suas condições de vida mas não fazem nada pra mudar a suas realidades acabam se acomodando e levando uma vida que não desejam ao em vez de sair da sua zona de conforto e ir atrás de algo melhor decretam fracasso antes até mesmo de tentar. Reclamar da vida e não agir não vai ajudar em nada..
+Q Teólogo
Lúcifer, o Diabo, antes Satanás, ainda que caído é um anjo e foi o querubim da guarda, grandioso entre as criaturas celestiais. Ainda que do mal, como todos os anjos é um mensageiro e ele é em seu nome o 'portador da luz'. De anjo também é chamado o teu guarda, o teu bem e o teu amor. Anjos todos são, mas nem todos te querem bem. Assim também são todas as pessoas, ainda que seres humanos nem todas são ou fazem o bem.
Afirmo que sou uma pessoa MUITO realizada tomando decisões que almejo e tendo sua amizade, entretanto, os pensamentos se alteram quando tento me refirir a mim mesma.
A ausência da Pessoa causa uma saudade avassaladora, mas essa saudade só perdura enquanto você ainda está esperando por ela.
Tem pessoas que todo sofrimento que está passando ou que ainda vai passar, ainda sim é pouco, será pouco. Pelo nível de maldade que habita em seu coração. Não é praga, é apenas a lei do plantio e da colheita. Não quer colher coisas ruins? Simples! Pare de plantar maldade, plante só coisas boas.
"A pessoa que não gosta de mim? Deve ficar muito chateada, quando se lembra que pra ir para o Céu vai ter que me amar"
Necessitamos afastar-nos do assistencialismo imoral corruptível, e aproxima-nos da caridade, amor e da intensa busca pela dignidade e respeito à pessoa humana.
O medo da rejeição é um sentimento um tanto irracional — porque é como perder uma corrida onde você tem 50% de chance de vencer, por nem tentar.
Na era dos tutoriais de poses para se fazer em fotos de si mesmo, explodir a primeira pessoa seria talvez uma desorientação politicamente mais transformadora.
Qualquer pessoa embebida em suas convicções sabe muito bem os riscos de suas próprias escolhas, e, muitas das vezes, não quer pensar nos mesmos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp