Poema que Descreva uma Pessoa
Não é que eu seja forte, é que quando a gente aproveita o máximo de tempo com uma pessoa e ama essa pessoa, a gente não se sente arrependido por não ter feito mais.
O amor é uma sensação de paz. É um conforto para o coração. Por isso ame em todo tempo.
Um choro de saudade dói, mas um choro de arrependimento fere profundamente. Amem.
Senhor Deus é com muita fé no coração que suplico por tua misericórdia, principalmente pelas pessoas que estão morrendo.
Curai as pessoas que estão nesse momento implorando por suas vidas, e assim oro: Meu Deus, pedimos perdão pelos pecados cometidos e pela blasfêmia contra o Espírito Santo, tenha misericórdia de todos nós
.
Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, Deus Todo Poderoso, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro. Guarda nosso lar, nossa família, nossos parentes, nossos amigos, TODOS os profissionais da saúde e os que trabalham na limpeza dos hospitais, guarda a nossa Nação e o mundo todo.
Dê um sopro de cura e libertação sobre essa doença e que o mundo reconheça que só o Senhor é Deus de Poder e de Glória. Vós que viveis e reinais com o Pai na unidade do Espírito SANTO.
Amém e Amém.
2021/janeiro
O que define uma pessoa é o seu caráter, opinião pode mudar, a informação pode melhorar a qualidade das opiniões.
Valentina Sena e Silva, Maria
Por que eu sou eu? Por que eu não sou você? Por que eu não sou outra pessoa?
É muito estranho você olhar a sua volta e observar que cada pessoa tem a sua vida, a sua consciência, a sua forma de pensar.
E se a vida não tiver significado algum, qual seria o motivo de eu estar vivo neste corpo? Por que eu existiria? Ou será que há algo maior, algo além do corpo e da minha mente, que torna eu em mim mesmo?
💔
“Quando optamos por amar uma pessoa temos que enxergar nela a nossa metade, a nossa carne e a nossa continuidade.” - Elias Torres
"O amor tem várias faces. Ele pode ser acolhedor, mas também severo.
Use a sabedoria e aja com o coração. Isso é coragem.
Se precisar ser duro com alguém ou consigo mesmo, não hesite!" - autor desconhecido
Amar uma pessoa vai além das expectativas da sociedade, das suas próprias expectativas e do seu coração. É mais como um reconhecimento de almas. Uma vez reconhecidas tudo muda.
Mas nem sempre acertamos de primeira e isso pode machucar ao ponto de não conseguirmos mais voltar a ser quem éramos antes daquilo que nos machucou.
E só nos resta acreditar que um dia a pessoa certa virá ao nosso encontro e vai aceitar aquilo que nos tornamos, aprendendo a conviver com as marcas deixadas pelo passado e talvez se tivermos sorte fará diferente.
O maior tesouro que uma pessoa pode ter ..
É o seu coração...e o seu caráter...
Por isso seja transparente sempre..independente de plateia ..faça o seu melhor por vc ..pra vc..
Você já parou pra
pensar, em quantas
decepções teria
evitada se não tivesse
conhecido aquela
pessoa?
Uma vez alguém te fez sentir a pior pessoa do mundo,
e quando você tentou fazer o mesmo,
descobriu que não conseguia.
Seria tão fácil devolver a altura,
mas há circunstâncias que
simplesmente não vale a pena brigar com a nossa essência
para reproduzir o que para outros é natural.
Algumas pessoas revidam. Outras, como você, escolheu dar o que tinha.
E você escolheu dar amor, pois era o que havia em você.
E o que faltava nela.
Por que uma pessoa se afasta de quem está na luz?
Pelo mesmo motivo que se aproxima de alguém que está nas trevas:
Esse pessoa está nas trevas, também.
" A capacidade de ver a beleza torna a pessoa mais rica e harmoniosa !! As flores nos inspiram. "
Gustavo Konrado
27-04-2.021
A pessoa que ama sofre como se fosse morrer
So de imaginar alguem tocando ela meu coração chega a dar pontadas tão profundas como se fosse parar
A gente que ama se torna refem dos nossos pemsamentos , das nossas ansiedade , e acostuma a ter o rosto molhado sem esperança que um dia tudo não passara de apenas uma lembrança
E que seu coração ira aguentar e que essa cicatriz ira fechar
Atrás de cada pessoa aparentemente "perfeita", há uma bagunça que você não pode ver.
Estamos longe da perfeição, mais empatia com a dor e os defeitos alheios, assim como lida com os seus.
Apontar o dedo é fácil né...
Quanto menos expor seus problemas à alguém que não confia ou desnudar na rede social, menos suscetível serás.
Tem os que usam à rede apenas para stalkear, te admiram ou odeiam silenciosamente, gostam de saber dos seus passos.
Lembre-se que o anonimato prevalece.
Longe da perfeição e negatividade.
Vrauuum...
O amor é uma das melhores coisas que pode acontecer na vida de uma pessoa. Um amor correspondido, cheio de afinidades, calmo, que traz satisfação, é uma das experiências mais enriquecedoras que alguém pode viver. No amor verdadeiro, no amor sincero, há troca, há cumplicidade, há companheirismo, e há apoio mútuo.
Quando vivemos um amor, a nossa vida fica mais plena, mais rica, mais leve. O amor pode transformar a vida de alguém. Muitas pessoas têm medo de amar, mas é preciso entender que o amor não mata. O amor traz vida, revigora, renova os ânimos e o fôlego. A vida, às vezes, pode ser muito dura, e ter alguém que nos ama e com quem podemos contar, alivia muito o peso da vida em nossas costas.
Amar é um compromisso com o outro. Para amar é preciso querer amar, é preciso saber fazer concessões, é preciso deixar de olhar para o próprio umbigo e entender que há outra pessoa olhando por nós, e muitas vezes com um olhar muito mais generoso e amoroso. Amar é um dos grandes aprendizados da vida, e como dizia o poeta, "só se aprende a amar, amando!"
O primeiro pré requisito para fazer Gestão de Pessoas é
'SER PESSOA',
o segundo e último é
'QUERER'.
É preciso de um longo processo pra você se tornar a pessoa que você sempre quis ser...
Seja livre
Seja leve
Seja louca
Cada pessoa é única em toda humanidade.
Chega de julgamentos desnecessários, sem saber
da realidade... Você sabe somente o que vai no teu
coração, do outro você supóe, mas creia!
você não sabe nada.
Cada um tem uma reação diferente diante dos fatos
nem por isso seja mau caráter.
Troque comentários desnecessários por uma frase
engrandecedora irá beneficiar você e o seu dia será
muito bom você verá.
As pessoas já andam tão machucadas...
Tem um ditado que ouvia muito da minha sábia avó:
(não chute cachorro morto)
assim mesmo, pois a gente percebe que as ofensas
só vem de pessoas que não estão bem.
Pessoas que estão enfrentando todas adversidades da vida
procurando melhorar o seu interior e todos a sua volta, não
fere o outro observe e mude ainda dá tempo!
texto: Seja uma luz na escuridão.
